Gente, eu tenho uma dúvida que sempre paira minha cabeça quando vejo um casal no qual o homem tem o quadril mais largo que o da mulher.
Como funciona a relação???
Pq na minha cabeça o homem tem o quadil mais estreito pra caber entre as pernas da mulher.
Se bem que a mulher em geral tem o quadril mais largo por causa da preparação pro bebê
Não sei, é uma dúvida idiota, mas eu como não tenho vida sexual ativa não sei.
E eu particularmente acho estranho quando um homem tem mais quadril que eu (e eu tenho bastante quadril.

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/06/2023 15h47
É por isso que a mulher precisa abrir as pernas.
14/06/2023 16h46
Tudo se encaixa tranquilamente. Não se preocupe, rs.
14/06/2023 15h44
só abrir as pernas
anônimo
14/06/2023 16h00
Ela come ele
anônimo
14/06/2023 17h28
Não sei, pergunta pra deus.
elas respondem
14/06/2023 15h54
Nunca vi um homem com mais quadril do que eu. Eu choraria.
14/06/2023 17h59
eu nunca vi nenhum homem com quadril largo kkkkk, ja vi homem com bastante glúteo por fazer acadêmia ou ser mais gordinho e tals.. mas quadris largo essa é nova pra mim