boa noite gente. sou casada há quase um ano e nos conhecemos há um ano e meio, desde o início ele havia contado que de vez em quando, muito raramente, gostava de cheirar cocaina e tinha cheirado mas tinha parado com isso.
aí o tempo foi passando e ele começou a cheirar quando brigávamos e esse ano, ele está cheirando algumas vezes no mês, algumas até semanais e isso vem me preocupando.

hj a gente brigou feio e quase separou pq eu joguei a cocaina dele pela janela em um momento de raiva. e ele diz que vai fazer de vez em quando é que não vicia.

o que vcs fariam no meu lugar? ignoraria…?

elas perguntam
31 24
eles respondem
14/06/2023 20h16
Daqui a pouco ele tá vendendo os móveis da casa pra comprar crack...

Não tem futuro se relacionar com viciado, saia dessa.
anônimo
14/06/2023 20h20
O que leva uma mulher a casar com um viciado em cocaína?

Moça, não cheguei nesse ponto da vida e não sei aconselhar isso.
anônimo
14/06/2023 18h30
Coloca fogo nas drogas.
14/06/2023 18h53
Termina, agora é só ladeira abaixo
20/06/2023 15h09
nao vicia e já está cheirando mais de uma vez no mes.?!
Saia fora enquanto nao começa a vender bens pra pagar a droga ou batendo em vc.
Fuja de drogado.
anônimo
15/06/2023 01h04
Todo viciado sempre fala que a droga que ele ta usando não vicia, mas o engraçado é que ele não consegue parar de usar
15/06/2023 07h21
O famoso "paro quando eu quiser".
Eu também dizia isso quando jogava League.
anônimo
14/06/2023 18h39
indica pra ele usar RAPÉ, rapé é um ótimo remedio pra dependencia quimica.
Sid
14/06/2023 18h29
Difícil opinar sobre essa situação
20/06/2023 15h05
Denúncia ele pro 190
anônimo
15/06/2023 07h30
Complicado, você tem notado que ele tem usado com mais frequência. Tem duas opções, ou você larga dele, ou então tenta salvar esse casamento, tendo uma conversa franca com ele e tendo bastante paciência, mas pra isso, ele também tem que se ajudar.
anônimo
14/06/2023 18h34
Liga pra polícia
anônimo
14/06/2023 18h36
Já ouviu falar numa técnica chamada ho'oponopono?
14/06/2023 18h40
"ele diz que vai fazer de vez em quando é que não vicia." Essa desculpa é muito esfarrapada. Provavelmente ele já está viciado.
Você tem duas opções: Ou termina com ele, ou tenta salvar o casamento ajudando seu marido a largar a droga.
Se você escolher a segunda opção, vai precisar ter uma conversa franca com ele, falando que ele deve largar esse vício, buscar ajuda profissional e coisas do gênero. Caso não ele permaneça impassível quanto ao uso de drogas, Só vai te restar terminar o relacionamento.
14/06/2023 21h43
Só tá se viciando aos poucos, ou você tenta ajudar ou da pé na bunda ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
14/06/2023 21h04
Vicio em drogas é um problema muito serio sim.
Voce precisa aconselha-lo a fazer um tratamento.Não pode força-lo,ele tem que querer a ajuda por conta propria
anônimo
14/06/2023 21h03
Também cheiro, é um vício desgraçado
anônimo
14/06/2023 18h28
vc aceitou no começo agora quer mudar? o certo era nem ter se relacionado
anônimo
14/06/2023 21h41
É mais uma caçadora de cafajestes. Algumas mulheres adoram um zé droguinha, passam pano p esses caras e ainda agraciam com filhos esses tipos. Bela contribuição para a sociedade! Você não tem vergonha nessa cara, não? Tomara q vc visite ele no Xilindró! Tem que passar trabalho mesmo!
anônimo
14/06/2023 18h28
Cheire com ele.
14/06/2023 18h29
Cheira junto com ele.
13/02/2024 12h37
Melhor vc se separar. Muito difícil alguém largar o vício assim do dia pra noite, tem que fazer tratamento, se vc ama ele, aí pode apoiá-lo em um tratamento, mas é um desafio demais. Começam a vender as coisas da casa pra usar drogas, se vc trabalha, vai pegar cartão escondido, dinheiro. Pense muito bem.
anônimo
13/02/2024 12h32
Boa noite
anônimo
13/02/2024 05h17
Melhor separar.
14/06/2023 19h18
O problema é que você aceitou no começo. Se ele não está disposto a mudar, talvez a solução seja separar mesmo.
anônimo
14/06/2023 20h10
gente assim vc tem que ficar longe
anônimo
14/06/2023 19h37
Eu cairia fora, vício em droga é horrível.
anônimo
14/06/2023 19h38
Tem que matar. Põe chumbinho na sopa e dá pra ele.
14/06/2023 19h39
O jeito é fazer pompoarismo anal.
anônimo
14/06/2023 19h50
O fato dele cheirar essa substância já é sinal vermelho, está bem nítido que ele não é homem pra você, termine enquanto há tempo.
elas respondem
14/06/2023 18h30
Fim de carreira... literalmente!
anônima
14/06/2023 18h28
eu terminaria, não saberia lidar com a pressão de viver com um usuário
anônima
14/06/2023 18h31
Você ignorou antes, né? Em seu lugar, eu não teria permitido sequer que esse relacionamento se iniciasse, namorar um drogado é algo fora de cogitação para mim. Agora procure ajuda de grupos de interesse que se dediquem a libertar pessoas desse vício, caso possua alguma vontade de continuar no relacionamento.
14/06/2023 20h20
Não era nem pra você ter começado o namoro. Não existe essa de "meio usuário" de cocaína. Cocaína é 0 ou 1, se você fuma, automaticamente é viciado, e as consequências desse vício vai acompanhar a pessoa e quem anda do lado dela.

Maconha e a única que até que tem usuários que realmente só batem uma vez ou outra, mas passou disso já é ctz que ñ é pra ter nada sério, só problema a curto e longo prazo.

Mas você que sabe, se quiser fazer bico de ong pra colocar no seu currículo um dia, tá no direito.
14/06/2023 18h28
Termina
14/06/2023 19h28
Corre sem olhar pra trás, homem que usa droga é problema dos grandes. Procura uma psicóloga ou psiquiatra especializado em codependentes, pesquisa informações sobre pessoas que são codependentes de usuários de drogas.
anônima
13/02/2024 12h36
Abandonar. Ja vivi com um assim e foi ladeira a baixo, tive depressão, vivi os piores dias da minha vida com esse indivíduo. Se internou, diz que deixou, mas eu prefiro não arirscar, eu quero é distância, nunca mais!!
anônima
13/02/2024 07h04
Você sabia desde antes do casamento que ele cheirava e mesmo assim casou com ele. Você nem imagina o que te espera. Mulher trouxa. Agora aguenta e ainda correndo o riso de ser morta num surto dele. Vai vender tudo dentro de casa para sustentar o vício e você bem imbecil vai trabalhar só para pagar as drogas dele

Tem de ser muito idiota e retardada mental casar com um viciado mesmo sabendo que o cara é um drogado. Só não tenha filho ele é capaz de trocar a criança por drogas.
20/06/2023 17h25
Sem palavras
anônima
14/06/2023 18h33
Ele não quer se tratar?
anônima
20/06/2023 13h31
Larga dele
anônima
20/06/2023 05h58
Não casaria até que ele fizesse um tratamento sério para isso comprovadamente.
Respondendo seriamente, eu não tenho vícios e não gosto de vícios. Deixando de lado qualquer juízo de valor; já leu A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo? Pois bem! Eu não gosto de hábitos que podem facilmente me jogar na pobreza, me colocar em situações vulneráveis na sociedade. Ponto.
Existem coisas que para mim são essenciais e inegociáveis. Não sei como te responder sem falar de mim, pois dentro da estrutura de sua pergunta requer justamente que eu fale através do meu prisma.
Sem cogitação continuar num relacionamento onde o cara é todo às avessas de mim no estilo de vida.
Se você tem família e ele também, está na hora de conversar sobre exercer pressão nele sim. Ou ele cede a pressão ou cede a você.
anônima
15/06/2023 07h37
Pedia o divórcio.
14/06/2023 19h19
Ele já tá viciado
anônima
14/06/2023 19h31
Qual viciado admiti que é viciado né
E complicado vc já tem uma vida de anos com ele e lá começo não cortou o mal pela raiz, ninguém muda ninguém ainda mais quando se trata de um vício e muito difícil mas vc pode tentar tirar ele disso você é que sabe até onde seus psicológico aguenta…. Uma vez uma mulher veio desabafar sobre uma situação dessas com o marido e depois de eu ter falado um monte de coisa pra abri a inteligência dela ela no final falou assim “ ah mais eu amo muito ele” kkk eu respondi então pronto fia fica com ele não ah mais nada que possa ser feito e vc aguentar o tranco que vc escolheu kkk
14/06/2023 21h43
trrmina antes que piore
14/06/2023 19h35
Ele não vai parar, isso te garanto. Ou vc aceita ou pula fora, eu nem teria me relacionado com alguém assim. E vê se não arruma filho com ele, porque aí vc estará fodida de vez.
14/06/2023 21h02
Conversa com ele sobre ele parar e até sugere internação
anônima
14/06/2023 20h58
Por que ainda continua com ele?
14/06/2023 19h38
Ele já a viciado, não vá arrumar filho de um viciado. Anticoncepcional em dia.
anônima
14/06/2023 20h18
Eu nem teria me casado com um drogado, a coisa já começou errada a partir daí.
14/06/2023 20h18
Oxi vc já sabia q ele era viciado antes, devia nem ter se envolvido
Usuário de drogas é problema
anônima
14/06/2023 20h17
Bom, termina antes que piore.
Conheço umas pessoas q cheiram, mas trabalham, estudam tem casa são de boa.
Mas como ele já tá surtando vai ficar complicada a situação
14/06/2023 20h15
Ele vai piorar a situação