Já tinha tomado um monte pra tratar sinusite crônica e acabei precisando de mais depois de uma reação alérgica a outros remédios do tratamento, meu rosto tá inchado, meu corpo... E ainda falta 5 dias de um tratamento de 20 dias, parece um pesadelo!

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
14/06/2023 20h59
Alguns anos atrás, eu tive uma alergia muito forte e precisei entrar com essa medicação, porém nunca tive indícios de inchaço, o tratamento era curto, cerca de três dias e assim consecutivamente sempre que necessário.
14/06/2023 21h06
Estou tomando prednisona para a garganta, mas é retenção de líquido apenas ne