realmente ele segue poucas, mas tem umas que eu vejo que ele segue que minha autoestima some,não que eu seja horrível tbm, até me acho um pouco agradável mas vendo as que ele segue me deixa insegura sim, acabei de ver uma menina que ele segue que me deixou mais insegura ainda, tipo ela mora aqui perto, eu já vi ela e ela é linda p crl, ela tem quase 9 mil de seguidores, eu sou 1 ano mais velha do que ela pelo que eu saiba e ela é bem mais livre que eu, posta todo final semana saindo ,trabalha como modelo até e como n vou me sentir insegura??? sem contar que ela tem silicone e nem tem 18 ainda e tem um corpão, e ela ganha próprio dinheiro dela, ganha p crl, eu tenho certeza absoluta que ele provavelmente encontrou ela no ônibus pq ela sempre pega por aqui pela região e ele tbm. mas mn eu me sinto tão mal vendo isso sinto que não sou um nada perto das que ele segue! e só ele segue ela então é certeza que ele a viu, a mina parece que já tem uns 22 enquanto eu pareço que tenho 14, 15.

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
13/06/2024 07h07
Arruma outro
13/06/2024 04h18
Elas são muito gostosas.
anônimo
11/06/2024 22h14
Não se preocupe, elas não são safadinhas
14/06/2023 23h44
então é só não ver
14/06/2023 21h13
Pare de se importar com as outras pessoas e comece a enxergar suas qualidades
anônimo
14/06/2023 21h05
Se não confia nele é melhor largar
anônimo
14/06/2023 20h39
Ele quem? E pare de se comprar com as outras e confie no seu taco. Que mimimi danado
14/06/2023 20h39
Fica tranquila, ele não tem chance com ela
anônimo
14/06/2023 20h37
Desculpa, moça
Até queria ajudar, mas a preguiça me impede de ler esse texto.
anônimo
14/06/2023 20h37
Tem que competir. Quem quer o melhor, tem que provar que merece
elas respondem
14/06/2023 21h18
Da mesma forma que ele tem olhos para elas, também tem homens com olhos para você.
Não fica se comparando ou vendo as meninas que ele segue. Quem procura acha.
anônima
14/06/2023 21h18
Converse com ele sobre o assunto, seja calma e sincera, a insegurança é um problema sério, são dois segundos para acabar com um relacionamento.
anônima
14/06/2023 20h54
Não olhe
anônima
14/06/2023 20h36
Preguiça de ler essa bíblia
anônima
14/06/2023 20h39
Relaxa. Essa menina nem vai dar moral pra ele.
anônima
11/06/2024 22h16
Faça igual eu kkk se ele realmente me quer vai desativa todas redes sociais.
anônima
15/06/2023 00h57
Ele não tem chance com ela . Mas se quiser se torna gostosa eu te ajudo! Vou dar dicas

* Injeção trimestral ajuda a vc e ganhar Massa magra que e massa muscular que e produzida pelo próprio corpo!
*Qual seu tipo de corpo Pera, Ampulheta, Triângulo invertido, retangular ou oval? Descubra e aprenda a se alimentar de acordo com o seu tipo de corpo e a se vestir tbm.
*Compre uma vitamina chamada Buclina e tome durante 3 meses e pare .No café da manhã sempre coma frutas.

*Não precisa ir pra academia até porque as mulheres que tem o quadril largo perdem ele na academia, faça exercícios 3 vezes nas semana, faça exercícios normais que trabalhem o corpo todo e uns especiais para seu tipo de corpo ex: triângulo invertido normalmente tem os braços gordinhos treine para diminuir e treino para engrossar as pernas,
anônima
15/06/2023 00h27
Você está querendo competir sem que ao menos haja uma disputa. Existem milhares de mulheres mais bonitas que você, seu namorado tendo ou não contato com elas não difere sobre ele gostar de você.
15/06/2023 00h27
relacionamento só é pra deixar a mulher insegura, Deus é mais
15/06/2023 00h23
É estranho, pq tipo se segue só dá familia ou amizades da família, é tranquilo. Agr se tem tiktoker gostosona, umas influencer e pq o cara tá malandro demais já. É peguete e os crl vai por mim. Eu tiro isso p causa do cara de macaco do meu ex resolveu seguir minas influencer e de um monte de lugar pq tinha terminada e tá de malandragem se achando
anônima
14/06/2023 21h12
Bom, pela descrição dessa moça, ela pode muito bem ser acompanhante (geralmente elas fazem fachada de modelo nas redes sociais, mas faturam fazendo programa). E mesmo se não fosse, pra quê insegurança? Ela é ela e você é você e seu namorado escolheu você. Cuide de você da melhor forma que pode. Se te incomodar tanto, fale com ele.
Eu também já tive isso com meu namorado e passou, é so trabalhar um pouco mais essa confiança.
maw
14/06/2023 21h00
Perca de tempo.
anônima
14/06/2023 20h58
Quais as características que uma menina tem que te deixa insegura? Tipo, entre ser linda de rosto ou ter corpão, qual te deixa mais insegura? E se ela além de ser linda ter corpão? Vc fica mais insegura ainda? Explique melhor oq de fato mexe com vc, posso te ajudar
anônima
14/06/2023 20h37
quem procura acha né