Foi positiva ou negativa?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
14/06/2023 22h18
Nada muito gritante, o mais próximo disso é a família do meu tio q faz oração coletiva (inclusive na casa dos outros) no fim de todas as festas sem consultar a religião alheia, acho um porre.
anônima
14/06/2023 22h21
Sim, de forma negativa pois cederam ao extremismo religioso.
anônima
15/06/2023 01h29
Não
eles respondem
14/06/2023 22h08
Toda minha família ficou abobada por conta da religião.
14/06/2023 22h15
Minha vizinha, amiga da minha mãe.
É (era) Sapatão, usuária de de drogas, falava parecia como uma legítima maloqueira, girias e mais gírias, se vestia como um homem. Por causa de não cuidar da saúde e usar e abusar de drogas e bebidas ela ficou bem mal, e perdeu a visão.
Depois disso ela resolveu ir pra a igreja Assembléia, e foi uma transformação total, tudo que ela era, ela começou a julgar, pregava a palavra de Deus com firmeza, julgava até os irmãos da igreja por causa de doutrina.
De saúde, ela ficou bem melhor, mas ficou mais chata.
Uma pena que ela tem recaídas, e um pouco ela fica na Igreja e outro pouco é usando drogas e vivendo mal.
14/06/2023 22h23
De amigos de familiares ja,uma vez ela me contou
14/06/2023 22h24
Minha mãe melhorou a depressão depois de ir pra igreja, isso por causa das amizades que fez, não pela religião em si.
anônimo
15/06/2023 01h34
Sim. A maioria foi positiva a transformação. Meu pai foi um q deixou de ser católico pra entrar na congregação cristã. Aí só um exemplo, ele bebia antes, depois q se converteu, não bebeu bebida alcoólica nunca mais! Outros costumes tbm ele melhorou. Mas piorou no julgamento das pessoas :/
15/06/2023 01h38
A maioria é hipocrita mesmo