minha mãe está conhecendo um rapaz, ele vem aqui em casa quase sempre, agora quer vir pra dormir aqui em casa, minha mãe trabalha a noite e ele quer que a minha mãe falte ao trabalho pra dormir aqui, ela falou que não dava

depois ele falou "então tá bom então, então eu não vou ai essa semana também não, vou viajar com o meu irmão" mas que daria um jeito caso minha mãe faltasse ao trabalho

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/06/2023 22h20
Eu não sei.
14/06/2023 22h21
Quer ser sustentado por ela.
anônimo
14/06/2023 22h27
14/06/2023 23h48
Não me parece que ele tem boas intenções.
ele parece estar apenas interessado em sexo,e não se importa nem um pouco com a opinião dela,não quer saber se ela trabalha nem nada
14/06/2023 23h50
botando ela contra a parede assim é embaçado
anônimo
15/06/2023 00h08
Quem casa quer casa!
Quem namora quer comer!
anônimo
15/06/2023 00h09
Quer se aproximar da sua mãe pra comer você.
15/06/2023 00h10
Quer comer
elas respondem
anônima
14/06/2023 22h21
Com certeza não. Se ele ao menos a respeitasse, não pediria uma coisa absurda dessas de faltar em emprego por causa dele. E ainda faz chantagem...
anônima
15/06/2023 00h20
Sim ele estar mal intencionado sim!
Ex: Porque primeiro ele consegue fazer sua mãe perder um dia de trabalho depois 2,3 ,4,5 e aii ela perde o emprego e pode ser daí que ele vai querer morar na sua casa e fazer sua mãe trabalha de dia para dar as coisas a ele.

Ou então pode querer dormir na sua casa pra depois sua mãe convidar ele pra morar com ela e quando sua mãe e vc tiver confiança néle ele pode estrupar você ou alguma irmã se vc tiver ,isso aconteceu com minha vizinha ela tbm trabalhava a noite num hospital e faltou o serviço para dormir com um macho e depois elas confiou nele e chamou ele pra morar dentro de casa , ele passou meses estrupando a filha dela de 9 anos e quando ela descobriu ela denunciou