Verdade que se o homem não chegar primeiro, ele fica sozinho?

se o homem nunca chegar em uma mulher, ele vai morrer sozinho? ate hoje nunca cheguei em ngm (mesmo sabendo que tal fulana queria) e acho que se não for por mim...a possibilidade de ter uma parceira é inexistente ....vai ate o final da vida sozinho
estou certo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
3a
Não, o orgulho dele o faz companhia.
anônima
3a
Pq não chega nela ?eu não gosto chegar em homens levei um fora muito ruim
eles respondem
6
anônimo
3a
Sim, mulher nunca vai chegar em você por mais bonito que seja. Ela pode te secar até morrer desidratado nas raramente chegará em vc, a n ser q esteja bebada
as minas só vão chegar em vc se tu for um cara MUITO bonito
Elas vêm.
Sim.
Mulher não chega e quando chega e acaba levando um fora nunca mais tenta.
anônimo
3a
Isso não é verdade e passa longe de ser verdade.