Meninas, vestido ou saia? Qual o melhor para vocês no dia a dia?
Ou calças ou shorts
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
anônimo
3a
Vestido.
Não uso
vestido pra dar um arzinho no saco
3a
shorts
elas respondem
9
anônima
3a
Gosto do conforto das saias, assim como das calças de tecido aconchegante.
Vestido. Mas pelo jeito vou ter que começar a usar calças por conta do frio.
anônima
3a
Calça, está muito frio.
vestido na rua, mini saia só em casa
3a
Depende do look que irei montar, saia e vestido só uso com meia calça, no geral prefiro calça que é mais confortável.
anônima
3a
Detesto saia! Prefiro vestido
anônima
3a
Vestido.
anônima
3a
Uso os dois direto, só uso calça no frio
anônima
3a
Eu gosto de vestido no verão. Saia com meia calça no inverno.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!