Vocês chegam a guardar um volume grande de dinheiro em casa hoje em dia?

0
616
3a
Ou isso não vale a pena correr o risco nos dias de hoje ter dinheiro alto em casa, e o melhor é depositar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
anônimo
3a
Prefiro deixar na conta. na conta estará mais seguro e terá rentabilidade. já o dinheiro fisico independente da quantidade dele não terá nenhuma rentabilidade, e ainda corre o risco de ser furtado/roubado e estragado.
Não, detesto dinheiro físico, só uso notas e quando recebo o troco em moedas é como se fosse um dinheiro inutilizável.
anônimo
3a
ter dinheiro em espécie é um grande erro e só mostra como a pessoa é ignorante financeiramente
anônimo
3a
sim
Não vale a pena ter dinheiro em papel em quantidade elevada.
anônimo
3a
Nõ tenho dinheiro nenhum em espécie, tudo puder eu gasto no cartão para acumular milhas.
3a
Kkkkkkkkk Não consigo nem pagar as contas direito oque dirá guardar dinheiro!!
anônimo
3a
nem pego mais em dinheiro
anônimo
3a
Enfio tudo no cu.
Não tenho dinheiro
anônimo
3a
Vivo dd doações.
Não ! Dependendo da sua renda até 5% do seu salário. O restante que sobrar vc investe e acumula ativos ou deixa rendendo dividindo numa poupança ou em cdb/cdi.
anônimo
3a
Guardo na cueca
Com o CDI a mais de 13% hoje em dia, guardar dinheiro debaixo do colchão é o mesmo que queimar dinheiro.
se tu faz isso tu tá perdendo o dinheiro com a inflação.
elas respondem
7
anônima
3a
Que dinheiro? Não sobra nada para guardar, eu sou pobre.
Guardo dentro do colchão.
anônima
3a
Não, só guardo moedas.
anônima
3a
Não, tenho poucas cédulas na carteira.
anônima
3a
Não mesmo.
anônima
3a
Não
anônima
3a
melhor depositar