Eu já tive no passado branca. Mas hj comecei a sentir coceira e ardência. Fui passar uma pomada nistatina só por fora e percebi e tinha uns grunidos, coloquei o dedo e saiu uma secreção grossa e "verde". A consistência é igual da candida, só que mais grossa.
E "NÃO" tem odor algum.

Já ocorreu com alguma de vcs? algo parecido

elas perguntam
6 8
eles respondem
15/06/2023 10h36
Vc deveria ir ao médico ne
15/06/2023 04h22
Nunca tive.
15/06/2023 05h35
Vai no médico, ele tera uma resposta melhor q a nossa
anônimo
15/06/2023 10h55
Sim.
elas respondem
anônima
15/06/2023 08h06
Usa pomada clotrimazol

1 Sempre tome banho a noite para dormir e na hora de aplicar a pomada , tem que estar com as mãos limpas.
2 Antes de aplicar a pomada vá logo ao banheiro fazer xixi ou coco porque depois não pode ficar se levantando porque a pomada tem que ficar bem no fundo da vagina.
3 Não hora de dormir enxa uma bisnaga com a pomada fique na posição de papai e mamãe que com as pernas abertas pra ccima e insira pomada vaginal.
4- Não pode tá pegando ou passando o dedo na pomada aberta de maneira nenhuma porque se não vai contaminar e enxer de bactérias e a pomada não vai te curar.
5- Tem que passar as 6 mesmo que você se alivie com 4 ou 5 tem que aplicar as 6 cê vc não aplicar não vai ficar curada.
6- Toma tetraciclina comprimido no meu bairro conhecido como tre trec ou antiflamatorio . Se quiser tomar se não quiser não precisa a pomada e suficiente o comprimido só vai aliviar mais o ardor

Eu já tive quando eu tinha 16 anos e me curei sozinha e depois fui na ginecologista e ela me deu parabéns disse que eu fiz tudo corretamente.
anônima
15/06/2023 10h22
Parece tricomoniase, o ginecologista/farmacêutico indicará uma pomada pra isso
02/07/2023 22h57
O.passa óleo de coco
anônima
15/06/2023 07h39
nao.
anônima
15/06/2023 09h48
Já aconteceu de ter a coloração verde tb.
anônima
15/06/2023 10h40
Amiga, vá num postinho ou num hospital e faça exame preventivo. A própria enfermeira te receita os remédios, geralmente são comprimidos e a pomada nistatina com óxido de zinco, é pra usar por pelo menos 1 semana. E tem que colocar dentro da sua vagina.
Sua candidíase está se desenvolvendo e ficando pior. Isso não tem nada a ver com cheiro.
anônima
15/06/2023 04h16
Que nojo, nojenta.
anônima
30/06/2023 22h43
Não