Namorar uma mina muito linda sendo feio e pobre é um problema?

0
anônimo
336
3a
Sinto que vou ser trocado a cada dia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
Você que acha ela muito linda
3a
O problema é a insegurança prescindível, vai sofrer por antecipação, ser trocado já é uma certeza.
anônima
3a
sim
anônima
3a
Sim, melhore.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Depende
anônima
3a
Vai te trair com um marombeiro
eles respondem
10
O problema é ser inseguro
anônimo
3a
dificil isso acontecer meu amor
É um problema
É muito é bom, confia em você, cara.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
É o melhor a se fazer.
anônimo
3a
fique bonito(se faça bonito) e busque trampo pra se estabilizar
Sim se você não tem sua postura.
anônimo
3a
Pra mim, sim.