Vocês namorariam um(a) cadeirante?
0
anônima
476
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
Claro, assim ela não conseguiria escapar de mim.
anônimo
3a
dla talvez mano, talvez
anônimo
3a
Sim
Mesma coisa da Since
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Não
Dependendo, sim
3a
Difícil
3a
Não.
Não
anônimo
3a
Sim! É a minha preferência.
3a
Não sei se conseguiria
anônimo
3a
Não sei dizer
anônimo
3a
Se eu fosse traficante de drogas, sim.
elas respondem
11
3a
Se fosse já um namorado que sofreu alguma fatalidade no decorrer do tempo, manteria o relacionamento.
Se eu gostasse da pessoa, sim. Aliás casei com um autista, sou mãe de Autista e trabalho com crianças especiais. Minha mãe sempre trabalhou com pessoas com algum tipo de deficiência. Cresci nesse meio( apesar de não ter nenhuma deficiência), e não vejo nada demais me relacionar com um Pcd.
anônima
3a
Só se as pernas não fossem atrofiadas.
É uma pergunta bem difícil, porque a pessoa tem limitações, talvez eu não soubesse como ajudar, mas poderia aprender.
anônima
3a
Com tantas opções acho que não, eles não namoram nem as que andam ... é a realidade
anônima
3a
Não
3a
Se fosse o homem que eu gosto sim.
anônima
3a
Provavelmente não
anônima
3a
n como a gnt faria sexo????
anônima
3a
Não
anônima
3a
nâo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!