Sei la não sei o pq parece que ja curti muito a vida de solteira ja viajei bastante e recentemente fui para fora do pais e voltei, porem quero arrumar Homen com as mesmas condições que a minha, que seja uma pessoa fiel e temente a Deus assim como eu.
Eu sei que sou nova para penssar desta forma e tipo nesse ano ja faço 23 anos
Porem esta difícil arrumar Homens que tenha boa índole.

Quero um Homen bem estabilizado assim como eu, e que possamos frequentar algum ministerio e sermos felizes
Tive apenas 3 namorados eles não deram certo.

Sei la a parece que nessecito de me casar.

Desabafo...

elas perguntam
19 17
eles respondem
15/06/2023 16h28
Eu entendo você. Eu tenho vontade disso há bastante tempo também, e o meu caso é diferente do seu porque eu me despertei para querer esse tipo de coisa muito novinho, não tinha nem 10 anos de idade, aconteceu porque eu tive muito contato com os adultos e assisti bastante novela também.
O problema não está em querer casar e ter 2 filhos e sim em quando/como/porquê você quer isso. O quando/como/porquê de um desejo legítimo pode deslegitimá-lo.
Exemplos:
- é legítimo querer casar, mas não quando se tem 10 anos de idade (quando)
- é legítimo querer casar, mas não com uma pessoa que não te respeita e te valoriza (como)
- é legítimo querer casar, mas não porque deposito no casamento a minha esperança de felicidade (porquê)
Fora isso, acho legal que você tenha esse projeto em mente, de querer uma pessoa séria, de mesma fé e valores, já é uma boa visão daquilo que se quer. Agora sobre o processo, cada um tem o seu e talvez o seu não esteja sendo tão bom quanto gostaria por ter tido 3 tentativas que não deram certo. Não desista e continue aberta a conhecer pessoas novas e, enquanto não conhece alguém relevante para esse ponto de casar, ocupe-se com outras coisas na sua vida que venham te acrescentar boas coisas, procure evoluir como ser humano e deixe as coisas acontecerem no seu curso natural.
15/06/2023 15h20
Você tem futuro.
15/06/2023 16h08
O casamento não será a principal solução para você mudar sua vida, ainda mais que você ainda tem 22 anos de idade. É necessário conhecer mais pessoas até encontrar um equilíbrio amoroso contigo.
anônimo
15/06/2023 19h13
besteira. curta mais a vida, ainda ta nova
15/06/2023 15h27
Biblicamente falando você está na idade certa, se ficar mais velha nao vai ter a mesma paciencia e disposição para criar seus filhos e vc vai poder aproveitar com eles ainda jovem, espero que encontre alguém com o mesmo pensamento que vc pois está complicado hein! (Digo isso com referência do meu círculo social)
anônimo
15/06/2023 15h26
Homens assim geralmente preferem mulheres mais recatadas
anônimo
15/06/2023 15h24
Ainda bem que saiu da farra, se case o mais rápido possível.
anônimo
15/06/2023 15h37
Com apenas 23 anos de idade a pessoa dá os buracos para todos os tipos de animais da selva (jacaré, leão, trige, veado, elefante, papagaio, macaco, cobra etc.) e depois diz que está atrás de homem de boa índole para tapar o buraco que os bichos da selva abriram. Muito comum, desonesto, mas comum.
anônimo
15/06/2023 15h38
Aff que dia lixo, só pergunta lixo
anônimo
15/06/2023 15h26
Faz o que quiser
anônimo
26/07/2023 13h07
Continue com a vida promíscua e farrista.
anônimo
15/06/2023 19h11
Você é uma mulher que dá orgulho.
Bom, se você se sente preparada para isso, não vejo problema nenhum, é importante entender que muitos homens gostam de se aproveitar, e é exatamente por isso que você precisa conhecer muito, muito mesmo um homem e perceber os seus valores, ética e o seu caráter, antes de tomar uma decisão de se casar, muitos homens não prestam, e só querem se aproveitar do corpo da mulher, é fato, mas, eu desejo boa sorte para você, é uma mulher diferenciada por ser decidida.
anônimo
15/06/2023 19h08
Boa sorte
anônimo
15/06/2023 15h29
ok
anônimo
15/06/2023 15h54
que bom, você frequenta qual ministerio e viajou pra qual país?
elas respondem
anônima
15/06/2023 15h31
O que vejo é que você quer algo recíproco, ter uma relação, amar e ser amada, mas está vendo a idade passando e ainda não tem um companheiro. Não se precipite, vá vivendo o momento e as fases, você já está pulando para a parte do casamento e dos filhos. Você não necessita se casar para ser feliz, está depositando sua felicidade nisso, vá com calma, no momento certo vai aparecer a pessoa certa, e no mundo de hoje, é muito difícil encontrar pessoas que querem uma vida séria, por isso seus outros relacionamentos não deram certo. Peça a Deus que coloque a pessoa certa em seu caminho, quem sabe vocês já não se cruzaram e não percebeu? A vida é cheia de surpresas! Desejo boas coisas para você!
15/06/2023 15h28
Vc quer formar familia, normal
só não tenha pressa, vc ainda é muita nova, priorize Jesus
15/06/2023 15h34
Você deve ser uma pessoa de muito valor, e realmente achar um homem à altura pode ser tarefa árdua... Maaas, não impossível.
Eu diria para você aproveitar muito mais ainda a vida, está super nova. Mas se realmente é o que quer por agora, só fique atenta com os lobos em pele de cordeiro.
anônima
15/06/2023 15h44
Oloko mesma idade que eu desejo
anônima
15/06/2023 15h31
Normal, todo mundo quer casar e formar família.
15/06/2023 16h39
eu tenho 24 anos e casei com 23 kkkk
vc vai encontrar alguém, faça hoponopono, pense no homem que vc quer atrair e o visualize, peça o universo pra trazer alguém de boa índole! vc é merecedora de todo amor do mundo!
anônima
15/06/2023 18h54
Sinto te informar, mas com apenas 22 anos vc ainda vai penar bastante até encontrar esse cara. Isso provavelmente vai acontecer após os 30.
15/06/2023 15h23
Acho muito bonito essa sua vontade. Espero que consiga, boa sorte!
15/06/2023 15h23
Arrume um e case ué
anônima
15/06/2023 15h23
Coitada
anônima
15/06/2023 15h24
n cobre tanto a religião dos outros, na verdade, n cobre NADA dos outros se vc n tem a certeza de que pode oferecer o mesmo
15/06/2023 18h41
Tudo depende dos meios em que você se mete. Esses homens que querem casar e multiplicar e blablabla você encontra em uma igreja, quando a família toda dele já é tradicionalmente de lá e ele cresceu lá. Frequenta uma.
Mas de antemão falo o óbvio: igreja e religião não garantem boa índole de ninguém, isso é algo que tu vai ter que analisar sozinha na pessoa.
anônima
15/06/2023 19h31
E vontade de se formar ? Investir na bolsa de valores? De poupar dinheiro para seu futuro? De desenvolver alguma habilidade? Isso é o que devia está fazendo aos 22 , e deixar para casar com 30, antes disso é roubada.
Pare de ficar casualmente isso está te deixando carente , te faz sentir usada por isso quer casar , só carência
anônima
15/06/2023 19h14
Vai desperdiçar a sua vida
anônima
15/06/2023 16h51
Se vc tem vontade e estabilidade financeira pra isso, vai fundo! Eu comecei a pensar em me casar com essa idade tb, pra mim é uma boa idade, até porque se vc pretende ter filhos fica mais difícil depois.
Procure um homem legal nesses ministérios q vc vai, é o melhor lugar pra encontrar alguém com isso em comum.
anônima
15/06/2023 16h14
Tá bom então
anônima
15/06/2023 15h32
então casa e tenha os filhos de preferencia gêmeos logo.