oi meu nome é amanda e estou com um dilema.é errado ficar zangado com uma pessoa que ficou um mes sem falar com voce e depois falar que a vida dela esta ruim e fingir que nada aconteceu e quando voce mencionou isso a pessoal simplesmente tentar encobrir a situaçao como se estivesse descontrolado e mandar voce se acalmar e logo depois falar que vai te deixar em paz e te ignorar completamente e 4 messes depois sem falar com sem nem pedir desculpas ou algo relacionado? voce acha que vale a pena mesmo falar com ela depois de 5 meses?. obs: ele sempre foi meio na dele mas dessa vez foi demais ele era meu namorado isso aconteceu quando terminamos por que meus pais nao aceitaram e desde entao ele tinha me promrtiddo que seriamos mesmo assim amigos e eu sempre mandava mensagem e teve um dia que eu parei so pra ver se ele iria mandar pelo menos uma vez eu ja estava magoada por que ele me respondia meio seco entao passaram-se um mês e ele nao mandou nada e entao isso aconteceu.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
15/06/2023 15h43
Não adianta!
anônimo
15/06/2023 15h43
Tem que brigar até a morte.
15/06/2023 15h52
Na moral, vocês devem ser novos ainda…essa relação não deu nada certo. Segue em frente
afd
15/06/2023 16h21
Já passou da hora de cada um seguir seu caminho!!!
anônimo
15/06/2023 16h28
sim
15/06/2023 16h45
Melhor vc partir pra outra
elas respondem
anônima
15/06/2023 15h39
Nada plausível. Ele claramente não sente a tua falta, ou é muito orgulhoso e egoísta para tentar.
15/06/2023 15h41
Não me parece que você é tão importante assim, para ele. Reveja seu relacionamento.
anônima
15/06/2023 15h41
Nossa tanta gente no mundo
anônima
15/06/2023 16h25
Não. Mas faça oque achar melhor
anônima
15/06/2023 16h28
esquecia vai so te machucar
anônima
15/06/2023 16h43
Amizade com ex não dá certo, menos ainda com um bipolar, próximo garota, coloca essa fila pra andar!