Estou conhecendo uma menina. Entrei no face dela e so tem amigos homens e a lista de amigos dela esta lotada... Ja perdi o interesse nela por causa disso... Como saber se e alguem confiavel? Chamei ela pra sair e ela disse que e uma otima ideia mas acho q ela n e namoravel

eles perguntam
4 0
elas respondem
11/06/2015 16h51
Eu acho que vc é um bobo.
Francamente! Desconfiar da menina que vc está CONHECENDO pq ela só tem amigos homens na rede social dela... Tsc tsc.
Rede social não é realidade, jovem.
Se tiver que desconfiar de alguém, que o faça por motivos concretos.
11/06/2015 21h10
Q pensamento machista é esse? Se ele tem mtos amigos homens o q q tem...isso n é sinal de nada...como VC acha q ela n é namoravel só por isso...se permita conhece-la....veja o caráter dela.
11/06/2015 23h45
Omg que julgamento é esse moço?
Sendo assim se vejo que um cara tem muitos amigos em uma rede social vou achar que ele é gay '-'
anônima
11/06/2015 21h46
Ela deve ser muito bonita e os caras devem adiciona-la por isso, nada de mais isso.. conheça ela.. saindo com ela e tal vai perceber se ela é namorável ou não.