1.54K  12/06/2015 00h06

Gente eu e meu rolinho já transamos 3 vezes e sempre ele vem querendo logo de cara enfiar os dedos em mim. Nada contra mas é que toda vez rolar isso acho chato
Tenho impressão que ele quer me ver gozar logo pra ele poder gozar
Dedos enlouquecidos. Detalhe que ele deve curtir mais que eu pelas expressões que ele faz. Já eu não acho tanta graça
Queria saber como posso demonstrar para ele variar um pouco; esquecer um pouco os dedos.
Se eu falar eu sei que ele vai ficar bolado

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/06/2015 18h35
E dai que ele vai ficar bolado??
Você vai ficar se sentindo incomodada?
Fale pra ele que você sabe que ele gosta e tal mas que incomoda, que doi,sei la..
Pra ele fazer outra coisa,ser criativo.
12/06/2015 00h06
Realmente, se tirar minha mão de onde ela tá eu entendo o recado na hora... kk
Mas pow, tira a mão devagar, numa boa pra não dar um susto no cara... Ele vai entender que vc não tá querendo aquilo ali naquela hora...
11/06/2015 21h51
O que a @aprendiz_confuza disse funciona! Experiencia própria... hehe
11/06/2015 21h35
Induz ele a fazer algo diferente.
Tenta uma nova posição, ou diz mesmo que gostaria de mudar um pouco.
Acredite, ele nao vai ficar bolado.
elas respondem
11/06/2015 19h02
Tem homem que esquece que nossa excitação tbm envolve outros aspectos além dos físicos e visuais.
Qndo ele colocar a mão lá, vc pega a mão dele e põe em outro lugar.
Faça isso umas duas/três vezes que ele vai entender o recado.
11/06/2015 20h28
Concordo com a @aprendiz_confuza, faça isso e se ele insistir vc terá que falar pra ele que isso a desagrada.
tem Homen que é muito sem noção.