Ontem fiz depilação facial aleatoriamente, fui testar pela priveira vez tirar o buço com folhas de cera (pra região do rosto mesmo). Antes eu só tirava com creme regulatório, mas queria algo que demorasse mais pra querer nascer de novo. Tirei e doeu demaiskkejskskskksk ñ sei se vou ter coragem pra fazer isso de novo.

Mas o pior pra mim é que uma parte do meu rosto onde eu tbm testei a cera (nascente de cabelo perto da orelha) tá super sensível, tipo como se eu tivesse queimado a pele sei lá, machucado, tanto que quando cai água arde um pouco, e tá vermelho. É normal isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/06/2023 19h11
Eu sou o esposo da minha jubra e você é a minha esposa, eu amo você minha princesa, minha dama, minha mulher, minha fiel.
anônimo
15/06/2023 19h12
Pra que fazer depilação facial? Se fosse na buceta eu entenderia.
15/06/2023 19h12
Sim, agride a pele
elas respondem
anônima
15/06/2023 19h12
Sim, isto é normal.
Aplique soro fisiológico gelado na pele, vai aliviar a sensibilidade.
15/06/2023 21h14
Sou sensível com tudo