Eu vejo acontecendo muito uma coisa, quando a mulher é louca pra casar com o homem e realmente o homem sabe que ela quer muito isso ele não demonstra interesse e dar desculpas pra não casar
Mas também percebi que eles ficam loucos pra casar com mulher que não está nem aí pra nada, não corre atrás dele e não se importa em casar
Eles ficam extremamente apaixonados
Obs: não estou generalizando , mas já vi isso acontecendo milhares de vezes com muitas pessoas

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/06/2023 20h58
Valores sexuais diferentes, só isso; quanto maior o valor da pessoa, mais interesse você vai ter e menos interesse em você ela vai ter, quanto menor o valor da pessoa, menos interesse você vai ter e mais interesse ela vai ter em você.
15/06/2023 21h00
As pessoas só desejam e amam aquilo que elas não tem.
anônimo
15/06/2023 21h01
Geralmente essas mulheres querem casar pelo conforto de uma relação e não por acharem que o cidadão é o parceiro perfeito.
anônimo
15/06/2023 21h01
Eu prefiro mulher que demonstre interesse, que seja amigável e carinhosa.
anônimo
15/06/2023 21h22
Os q vc corre atras pra casar são chad e pensam mulheres melhores do q vc.
Já os homens q querem casar com vc são betas rejeitados.

Tai o mistério
anônimo
15/06/2023 21h00
Homem procura mulheres decentes e fiéis para casar, afinal são bastante ciumentos. Agora pergunto, a apaixonada era rodada? Teve outros parceiros?

Homem morre de medo de ser traído. Se a mulher teve 1 namoro, ele já acha muito.

Não é que a outra o despreza, mas ela tem um valor maior, devido a ter tido menos parceiros durante a vida.
15/06/2023 22h09
Também não consigo entender.
16/06/2023 01h05
Não entendo também
elas respondem
15/06/2023 20h59
Gosta do mais difícil, eu acho sla
anônima
15/06/2023 22h19
Ser humano é bem complexo e gostam de desafios, principalmente os homens.
15/06/2023 22h18
Ser humano é difícil demais.