1.04K  14/09/2023 23h29

Redpill, Mgtow, incel e assemelhados, o mundo funciona da mesma forma desde de antes de nascermos.
Eu não sei você, mas eu nunca vi meu pai reclamando sobre como ele e as mulheres são cruéis.
A verdade é que você não é bom em nada e sabe que se uma mulher tiver escolha, e ela vai, nunca vai ser uma opção, porque é um merda, e aliás, não faz nada pra mudar isso ;)

By: Toniside ( Sendo sério ).

eles perguntam
18 37
elas respondem
anônima
18/06/2023 19h17
Vale pros dois lados. Eu mesma sou mulher e entendia muito quando nenhum cara me queria quando eu era muito feia, porque eu não me escolheria se fosse eles. É normal as pessoas escolherem o melhor pra elas.
anônima
18/06/2023 22h38
Tô cansada de falar que mulheres só ligam para carinho e atenção, só precisamos disso para sermos conquistadas.
Não é necessário dinheiro e não é necessário beleza, coisas que os redpilados cospem por aí.
Somos seres simples e conseguimos nos entregar com facilidade.
15/06/2023 22h13
Parabéns pela coragem, Toninho.
Acredito que os caras não são merdas na vida real, eles só se tornam merdas depois que eles começam a ter pensamentos misóginos e narcisistas. No fundo, não é quem eles são que espanta a mulherada, mas sim os pensamentos que eles transmitem.
anônima
22/06/2023 22h31
Na vida real eu nunca vi nenhum homem falando nada dessas coisas que eles dizem na internet. Eles jamais teriam coragem para tal. É só atrás da tela do PC que eles são valentes.
anônima
18/06/2023 22h30
Parabéns!
10/07/2023 01h54
Toni ativou o modo sincero hoje. Tem razão, Toni.
anônima
09/07/2023 21h25
Arrasou
22/06/2023 22h33
@Toniside cade vc? vc sumiu.
anônima
21/06/2023 12h36
pois é aí se você mulher fala algo assim você é uma utilitarista.
anônima
21/06/2023 12h18
tão lindinho quando fala fatos e não faz igual aos cara do site com essa porcaria de subfive, blackpill e blah blah blah
anônima
18/06/2023 22h25
Ok
15/06/2023 21h10
Só meter o foda-se e virar sigma
anônima
15/06/2023 21h14
Obrigado, isso era tudo o que eu precisava ouvir, a partir de agora eu serei um novo homem.
18/06/2023 22h36
"By: Toniside ( Sendo sério )."
anônima
28/07/2023 08h59
Isso mesmo.
anônima
28/07/2023 08h59
Rsrs
28/07/2023 08h58
Falou e disse.
anônima
28/07/2023 01h20
vale pros dois lados, infelizmente
eles respondem
18/06/2023 22h33
Real. Já fui e já vi mt cara que alega com força ser legal, engraçado e romantico. Mas tu vai ver o papo dele n tem nada dessas 3 coisas. bando de iludido e machucado
anônimo
16/06/2023 01h03
E é sobre isso
16/06/2023 10h53
"Redpill, Mgtow, incel e assemelhados" bando de idiotas que ficam pregando essa merda ae. Levar um não ou ser rejeitado pela mulher q ele se apaixonou deixou eles de uma forma que nao sabem lidar e por isso querem atacar as mulheres e tal. Eu acho isso patético
anônimo
20/06/2023 23h39
Não, não tente lacrar e ser gado de Muié não.

O mundo não funciona da mesma forma, está muito diferente.
18/06/2023 22h27
Hoje em dia só não transa quem não quer ou tem algum problema interno que o faz ser incel.
16/06/2023 00h47
Blackpillou
15/06/2023 21h39
Eu sei que sou um bost@, eu sei que sou no máximo, no máximo um cara mediano em todos os sentidos, e ainda estou dizendo mediano, sendo o mais positivo que posso. Mas nem por isso vou aderir a causas ou grupos de homens menosprezados pelas mulheres, pra me vingar de alguma coisa.

Homens feito eu só possuem 2 escolhas, continuar na mediocridade ou tentar melhorar alguma coisa, mesmo que falhe tentando, é o que resta.
15/06/2023 21h51
O mundo atual é totalmente diferente de tempos anteriores, inclusive as mulheres.

"Pegar mulher" é muito fácil...

Difícil é encontrar uma que vale a pena tomar como esposa.
anônimo
15/06/2023 22h29
Não sigo nenhuma dessas ideologias estúpidas, homem que gosta de mulher e quer mulher, não liga pra esses mimimi, ele se esforça.
anônimo
15/06/2023 21h12
Eu sou chad hahahaha zoeira.
15/06/2023 21h14
Papo reto para quem é ou não red pill.
Não seja opção de ninguém mas sim a única opção para vc mesmo.
É a verdade é que você é bom sim com ou sem mulheres o problema é ficar colocando prioridades erradas em sua vida.
Não me considero redpill mas muito das minhas conquistas e progresso devo a ela.
anônimo
20/06/2023 23h33
É, eu também não gosto muito desse tipo de conteúdo. Acho que eles generalizam demais algumas coisas, me sinto mal vendo.
20/06/2023 23h18
Meu caro, não é 8 nem 80. A maioria das pessoas estão numa zona cinzenta...não é só dinheiro, mas tbm não é só ser atencioso e o tal "cara legal". Existem nuances, existe o imaginário de cada indivíduo, e existe sim tbm o contexto q cada um vive. Num cenário de maior liberdade e menos necessidades, como o de hj, as pessoas terminam um relacionamento mais facilmente...e não acredite q seus pais não tiveram inúmeras dificuldades, não engoliram muitos sapos e etc . Pois com certeza tiveram suas rachaduras no relacionamento.
anônimo
15/06/2023 21h12
Sigma, chad e blackpill > subfive, beta, incel, bluepill e redpill.
anônimo
15/06/2023 21h07
Sim, eu sou um lixo completo, um verdadeiro incel.
15/06/2023 21h13
O problema do mercado sexual atualmente é o valor que se dá para mulher mediana, porque por outro lado de fato o senhor tem razão: a Jordan Mcewen se recusar a se relacionar com você por te achar um merda inferior é algo completamente justo e compreensível. Ninguém pode tirar o direito de escolha das mulheres de alto valor. Porém, a Juliana, a sua vizinha, não é melhor que você, ela não pode te preterir, ela ter esse poder de escolha e você não ter é algo completamente desequilibrado.
anônimo
15/06/2023 21h15
Teu erro é falar que essa gente não é boa em nada. Na verdade, muitos se frustram porque são virtuosos em alguma área e sentem que essa virtuosidade não é recompensada, ao passo que muitos homens, cujas aspirações consistem em usar drogas, são.

Se o papo é sério mesmo, e não apenas um tópico caçando validação social, precisamos estabelecer a verdade. A maioria desses mgtow não são fracassos por completo, embora alguns insistam em se autorotular como perdedor sem conserto. Muitos possuem alto Q.I., habilidades com desenho, habilidade de escrita... falta neles, especialmente nesses daqui deste fórum, a vontade e a coragem. O poder de suportar qualquer sacrifício.
15/06/2023 21h08
Tá tininduam
anônimo
15/06/2023 22h27
Ótimo ponto cara! Pena(só que não)que não somos todos gados atrás de qualquer buceta suja que vê, e sim, se elas tem poder de escolha, nós também temos, igualdade irmãzinho, igualdade. Não sou "redpill", diria Sigma.
anônimo
15/06/2023 21h53
depois do instagram e tinder as mulheres tem muitas opções. é muito cara mandando mensagem pra elas e isso desequilibra mt o mercado sexual. vc não ve o problema pq eh chad
anônimo
15/06/2023 21h32
"não sou bom em nada". Nossa, parabéns pela descoberta, Sherlock Holmes de chernobyl.....
21/06/2023 12h05
Redpill, Mgtow e incel são os nomes dados aos trouxas q não conseguem pegar mina
anônimo
14/09/2023 23h29
Mas na época do seu pai as mulheres não eram empoleiradas.
anônimo
28/07/2023 01h19
Obrigado por dizer o que eu já sei, exatamente por eu ser um fracassado que eu sou incel, não é ao contrário.
27/07/2023 22h32
Essas coisas são ND a ver msm
anônimo
27/07/2023 22h12
Obrigado.
09/07/2023 21h27
Que papo chato
anônimo
22/06/2023 22h24
Isso é extremamente relativo
anônimo
21/06/2023 13h17
Foi expulso?
21/06/2023 13h16
A tecnologia deixou as coisas mais fáceis para mulher quando o assunto é escolher um homem. A mulher tem ampla escolha, logo notamos que elas não vão escolher o indivíduo "merda" citado em seu texto. Os feios até medianos levam extrema desvantagem nesse "jogo", a mulher vai dar mais atenção pros bonitos e como consequência os bonitos vão se lapidando melhor no jogo da conquista, vão se tornando mais experientes tanto socialmente como sexualmente fora a autoesmima que ganham o que desbalanceia ainda mais o "jogo". Pro feio resta muitos foras, mas claro que consegue sim pegar uma ou outra só que nesse decorrer ele perde de qualquer forma pro bonito. Enfim é a natureza sendo colocada em prática, sempre tem os que fazem mais sucesso sexualmente falando quando o assunto é natureza. É assim com outros animais e não tem pq ser diferente com o ser humano. Pra voce feio médiano é melhor aceitar, aceita que doi menos. Aceita que você não vai ter aquela mulher gata que você ficou apaixonado parte pra outra e se case o quanto antes com uma mulher decente
21/06/2023 12h41
Até pq o ser humano é um robô e todo mundo é igual kkkkk
anônimo
16/06/2023 01h03
mentira
21/06/2023 12h15
Uma coisa é misoginia, outra coisa é o cara simplesmente optar por não levar nenhuma relação em sério, preferir investir apenas em si mesmo. Ele pode sair com algumas mulheres, ter bons momentos com elas mas só isso, nada mais.

Misoginia não deve ser confundida com opção de não se relacionar em sério.

Esses caras que acham que nenhuma mulher presta são realmente idiotas e frustrados, além de esquecerem que têm mãe.
18/06/2023 19h18
Quanta coisa