Eu contei pra ela que fiquei com 1 noia da minha rua e contei que me arrependo e não vou volta a fazer mais isso só fiquei por curiosidade e tals

Ela esperou eu sair pra comprar remédio pra ela pra aproveitar a oportunidade e contar tudo para meus irmãos..,..meus irmãos não tinha que saber sobre isto sendo que eu disse que não vai acontecer de novo eu tô me sentindo sozinha durante toda minha vida pensei que minha mãe era minha amiga e que não contaria nada prá ninguém mesmo eu prometendo não fazer de novo eu tinha certeza que ela era minha amiga mas amigos não fazem fofoca logo dps que você sai fazendo minha caveira dentro de casa tô triste nem amiga eu tenho mais :⁠'⁠(

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
15/06/2023 23h18
É minha única amiga.
15/06/2023 22h07
É minha inimiga.
anônimo
15/06/2023 22h07
a minha é muito minha amiga
anônimo
15/06/2023 22h08
Coitada dessa mãe. Imaginem o desgosto de ter filha marmitinha de drogado. Deve chorar diariamente no banho.
anônimo
15/06/2023 22h32
Sua mãe deve ter agido dessa forma por impulso, bom que você se arrependeu, procure desabafar com quem você tenha mais confiança.
15/06/2023 22h11
É sempre melhor agir em segredo e desabafar só com quem vc sabe q fica de bico calado. Tipo, não acho q vc tem que odiar usa mãe por isso, as vezes as pessoas só agem assim por impulso msm, nem pensa. Tu que tem q mudar sua atitude perante elas e não confiar em falar certas coisas.
anônimo
16/06/2023 00h36
Em alguns pontos.
anônimo
11/06/2024 22h22
Sim.
Além de ser um exemplo de pessoa
anônimo
15/06/2023 23h11
É a minha única e melhor amiga.
Bom, sobre você, eu acredito que isso vai servir de lição, e você vai começar a guardar mais as coisas pra si, nem sempre vamos ter ao nosso lado pessoas que realmente gostem de nós.
anônimo
15/06/2023 22h09
A minha é minha melhor amiga.
anônimo
15/06/2023 22h09
Sua mãe é sua amiga, é vc que não, pois tenho certeza que sua mãe te deu tanto conselho sobre não abrir as pernas e vc vai e abre as pernas para um noia, ou seja vc que não é amiga
elas respondem
anônima
15/06/2023 22h28
a minha é inimiga , nem conto nada da minha vida pra ela, nem onde moro so pra ter noçao
15/06/2023 23h39
Não. Tem muita coisa que aconteceu comigo e que eu fiz, e que até hoje ela não sabe.
E vai continuar assim.
anônima
15/06/2023 22h26
Sua mãe nunca será sua amiga ela será uma auxiliadora pra quando vc precisar de ajuda , ex: doenças, dinheiro, amor de mãe.

Fui criada por minha avó e ela nunca foi minha amiga o que ela sempre fez foi me gritar desde que eu era criança e acredita que até hoje ainda não me acustumei a ser gritada odeio quando me gritam só respeito porque ela e minha avó , se eu contasse para minha avó que eu fiquei com um noia ela me esculhambava nunca fui de receber abraços, beijos e elogios não fui criada com carinho e sim com iguinorancia e brutalidade e minha avó se orgulha por se bruta , mas ela não tratava meu primo homem que ela criou assim.
Mas ela era boazinha, não deixava eu fazer nada dentro de casa.

Minha mãe não e minha amiga, mas como eu demoro ir na casa dela ela me trata bem . Quando minha avó viajou e eu fiquei na casa dela ela era muito nojenta comigo, me gritava, me humilhava, me batia , inventava mentiras minhas , me dopava e me obrigava a ir pra escola dopada, quando eu contei que meu pai me estrupou , ela me disse arrombou vai ficar arrombado
Qualidades: Sempre me dava dinheiro pra eu comprar qualquer coisa que eu quisesse comer ou comprar roupas e etc..
anônima
15/06/2023 22h07
Sim
Nossa que chato :(
anônima
15/06/2023 22h10
Sua mãe é narcisista!!
Estude, trabalhe e se afaste dela.
anônima
15/06/2023 22h07
Sim
15/06/2023 22h08
sei bem como é isso, sentimento de ter sido traida pela pessoa q mais deveria te amar...nao se preocupe, vc nao esta sozinha, a sociedade fantasia muito amor de mae. sinto mto vc passar por isso, ninguem merece
maw
16/06/2023 00h37
Claro, se fosse inimiga nem merecia o título de mãe.
anônima
15/06/2023 22h11
Sim é
anônima
16/06/2023 01h33
Não, às vezes é quase uma inimiga.
anônima
15/06/2023 22h57
Sim.
anônima
15/06/2023 22h37
Sua mãe não pode ser sua amiga quando tem que fazer o papel de mãe.

Ela deve ser sua amiga apenas nos momentos de descontração.
15/06/2023 22h28
É literalmente minha melhor amiga
anônima
15/06/2023 22h27
Mãe é mãe não amiga