Colega de trabalho disse que a mulher estava fazendo jogo duro em casa e que se recusava a ter que "cantar" a própria mulher pra conseguir "dar uma" depois de um dia de trabalho, por isso iria direto para o puteiro. O que você acha disso?

eles perguntam
5 9
elas respondem
maw
15/06/2023 22h58
Acho despeito, uma vingança barbara com requintes de crueldade seria considerado por legítima defesa moral.
15/06/2023 23h00
Termina e acha uma que dê todo dia pra ele oq ele quer, tão simples, mas eles não fazem isso.
anônima
15/06/2023 23h07
mulher tem que ser conquistada todos os dias nean
Mais tbm a mulher ficar fazendo cu doce por nada e chato dms , mais e só cv com a parceira “-“
Mais ir procurar outra na rua acho desrespeitoso
Pq n larga primeiro.
anônima
16/06/2023 08h57
acho safadeza, desculpa para boi dormir. Conversa em casa e tenta conseguir o que não tem. se não conseguir e estiver infeliz separa e começa tudo novamente.
anônima
14/07/2023 23h02
Ele está certo
eles respondem
15/06/2023 22h51
Nada, isso não é problema meu.
anônimo
15/06/2023 22h53
O que muitos chamam de coragem, eu chamo de covardia.
Não tenho essa moral!
anônimo
15/06/2023 22h54
Acho que é falta de caráter, trair é ruim.
Provavelmente o casamento dele já é fracassado.
anônimo
15/06/2023 22h51
É só ele terminar se está insatisfeito, qual a dificuldade?
Resolve tantos problemas, e você fica solteiro pra arrumar uma que consiga realmente te satisfazer.
15/06/2023 23h02
Acho errado.
Se ele não quer cortejar a mulher,ele pode muito bem terminar com ela e cair na farra com as putas.
Mas fazer isso enquanto está com ela é errado
16/06/2023 00h45
Acho certo
16/06/2023 06h15
Depois a conta chega
14/07/2023 23h04
Acho justificável, até pq se ela tá ha muito tempo sem dá pro marido, pro Ricardão ela tá dando.
anônimo
14/07/2023 23h06
Entendo que você está compartilhando uma situação que um colega de trabalho mencionou sobre a busca de intimidade fora de casa, devido à falta de conexão com a parceira. É importante lembrar que todos enfrentam desafios diferentes em seus relacionamentos e cada pessoa tem suas próprias necessidades e expectativas. A busca de satisfação emocional e sexual é uma questão pessoal complexa, que pode variar de acordo com cada indivíduo e relacionamento.

No entanto, é essencial destacar que a comunicação aberta e honesta é fundamental em qualquer relacionamento saudável. Em vez de buscar soluções fora do relacionamento, seria mais construtivo tentar encontrar maneiras de resolver os problemas e melhorar a conexão com a parceira por meio do diálogo, compreensão e comprometimento mútuo.

Cada relacionamento é único e as decisões e escolhas são feitas por cada indivíduo envolvido. No entanto, promover uma comunicação saudável e respeitosa pode ajudar a fortalecer os laços e encontrar soluções satisfatórias para ambas as partes.