Eu tô conversando com um cara. Fui na casa dele só pegar uma coisa emprestada. Mas ele me puxou pra dentro e a gente começou a se pegar. Como eu não tinha intensão nenhuma de fazer sexo, não cedi. Mas as carícias foram bem picantes, chegou inclusive a sexo oral nele. Mas eu tive que ir embora. Eu queria saber o seguinte: o que se passa na mente do cara, quando a mulher faz as preliminares Mas não cede ao ato em si. Não foi por mal, eu só não queria ali naquele momento. Percebi que ele ficou frustrado. Mas o que ele realmente sentiu eu fiquei na duvida.

elas perguntam
12 1
eles respondem
16/06/2023 00h27
Não passa nada, faz até eco dentro da cabeça.
anônimo
16/06/2023 00h27
Sim, ele vai ver outra que faça isso e você não deveria se importar.
anônimo
16/06/2023 00h28
O sangue na cabeça passa pro pau, é muita tesão na hora provavelmente, mas depois a raiva passa.
16/06/2023 00h31
Deve ter ficado frustado e talvez, TALVEZ com um misto de aborrecimento.

Em uma metáfora, é tipo você estar com fome, te mostrarem o frango assado na panela e só te darem um osso para roer.
anônimo
16/06/2023 00h31
Ele viu que bateu na trave, mas nada demais. A não ser que ele for um otário e só quer te comer e mais nada
anônimo
16/06/2023 00h37
sim
anônimo
16/06/2023 00h45
Falar a verdade. Se uma mulher vai na minha casa pegar um negócio emprestado e me faz um boquete eu só vou insistir nela para comer, só mais uma putinha, sem ofensa.
anônimo
16/06/2023 01h05
Faz um bolagato e foi embora…ele ta frustado certeza

Hoje sim, hoje sim, hoje não, hoje não?
16/06/2023 02h26
Tu frustou ele pq ele ficou de pau duro e depois ficou na mão. Conversa com ele para saírem e depois dá gostoso pra ele que ele vai gostar
16/06/2023 11h54
Vc de titular, virou reserva
Espero que tenha entendido
elas respondem
anônima
16/06/2023 00h47
Pergunta pra ele