Tava na academia e tem uma moça que treina lá e namora um colega de trabalho, ela não me conhece, mas eu conheço ela porque já vi ele postando nos storys foto com ela.

Tava na bicicleta e ela tava revezando com um cara numa máquina que ficava ao lado, ele pegava na cintura dela, ela passava a mão do cabelo, eles estavam meio que flertando, no final quando tava saindo vi quando ela entrou no carro dele, provavelmente para dar um carona, mas duvido que não tenha segundas intenções.

Eu não vou falar nada para o meu colega de trabalho, não tenho nada a ver com a vida dele, mas já ouvi ele falando com tanto apreço dela, que gosta muito dela, quando a gente comenta sobre mulheres no trabalho ele não fala nada só fica na dele parece respeitar muito ela nesse sentido.

Como alguém consegue trair uma pessoa que gosta de você e como alguém consegue dar em cima de pessoa comprometida e não ficar com peso na consciência?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/06/2023 00h34
Só trabalho com resumos “-“
anônima
16/06/2023 00h35
Textão.
maw
16/06/2023 00h51
Só quem trai sabe a resposta, mau-caratismo não escolhe gênero.
16/06/2023 02h33
Ausência de caráter
eles respondem
anônimo
16/06/2023 00h46
Caráter duvidoso.
Algumas pessoas suportam viver com a consciência no limbo, outras prezam pelo cuidado.
A consciência é o único sentimento que não pode ser restaurado.
16/06/2023 11h52
Oportunidade.