Será que eu fiz certo?

Eu não queria me meter mais me meti
Ela disse que quer e que sempre se amarrou em lutas e também ela sofre bullying onde mora as vizinhas zoa ela e ela quer dar uma tunda nelas

Kkkkkkkkkkk desculpa mais eu tive que rir tem louco pra tudo

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/06/2023 01h27
Quantos anos vc tem? 12 por acaso? Que atitude imatura e pequena essa sua. Deixa sua tia lutar. Tem gente bem mais velha q ela lutando em academias. Nunca é tarde pra praticar esportes, faz bem a saúde.
anônimo
16/06/2023 01h30
Pra idade dela?

Feio é pensar dessa forma pra tua idade. Que coisa antiquada.

Aliás, exercícios físicos são essenciais. Independente da idade.
16/06/2023 01h37
Louca (e burra) é vc que se importa com a opinião alheia. Se ela quer, então que lute, ainda mais que é um excelente esporte.
Pra sair do sedentarismo que muitos vivem qualquer exercício físico já ta valendo, imagina luta que é um dos melhores e mais completos.

Vc além de metida não sabe o que fala.

O dia que vc for adulta e se for capaz de cuidar de si mesma sozinha daí talvez vc seja capaz de cuidar da vida alguma criança, mas até lá, fique na sua.
16/06/2023 04h25
Ouxi, e qual o problema? Quando eu fiz karatê, uma moça na faixa dos 40 entrou no karatê, o sensei proibiu? Não, ele deixou essa moça praticar
16/06/2023 01h34
Nossa você é retardada?
16/06/2023 05h42
Deixa a mulher ser feliz
elas respondem
anônima
16/06/2023 01h21
achei maldosa. se eu fosse ela fazia sua mãe te abortar
anônima
16/06/2023 01h31
Ela vai virar faixa preta e te meter a porrada.
16/06/2023 03h33
Deixa de ser retardada. Sua tia é nova e mesmo que não fosse, vá cuidar dos pentelhos do seu prikito.
anônima
16/06/2023 03h36
Tenho até pena do quanto vc vai sofrer preconceito na sua vida ainda quando ficar mais velha, e nem vai demorar muito. Já começa cedo, aos 30 mesmo.
anônima
16/06/2023 04h33
Por que é feio? Queria ver você dizer para meu tio de 62 anos que é sensei que pra idade dele é feio isso. Será que diria?
anônima
16/06/2023 11h12
Ué deixa a mulher ser feliz gente.