Pensa comigo, imagina você dizer que afim de uma mulher, e ela falar que não rola e etc, até aí tudo bem, cada mulher tem o direito de escolher, mas , o que é mais inacreditável é a menina querer ficar de conversa e papo com um cara que ela rejeitou meses depois, porém, eu não gosto mais e simplesmente finjo que ela não existe, levar um fora é algo muito doloroso, você acha que foi uma atitude muita extremista ou aceitável?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/06/2023 07h44
Aceitável
anônima
16/06/2023 07h45
Você não sente mais vontade de ficar com ela ? Se não, você está corretíssimo.
anônima
16/06/2023 08h11
@Kael manda essa menina pastar. Fez certo fica de palhaçada e acha que você está a disposição?
anônima
16/06/2023 07h46
Sim certo, nada a ver continuar conversando com essa pessoa.
eles respondem
16/06/2023 07h45
Chumbo trocado não machuca.
Lyn
16/06/2023 07h48
Não entendi direito a pergunta, ela está querendo ficar de papinho com você ou com outro?