A minha atual esposa tem dois filhos jovens maiores de idade que são um filho e uma filha, eu tenho um filho que é poucos anos mais velho que a filha dela. O meu filho esta solteiro e ela também, ela é uma moça muito bonita, ruiva muito parecida fisicamente com a mãe dela. Conseguimos aproximar os dois que estão se tornando amigos. A minha esposa falou que a filha dela acha meu filho legal e bonito, torcemos para que eles se deem bem e iniciem um namoro. Seria legal se eles se casassem um com o outro. Talvez isso não aconteça mas o que você acha dessa possibilidade?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/06/2023 11h07
Pode ser, mas eu não sou fãs de relacionamentos em que você não pode se excluir do círculo social.
Já pensou se eles terminam de um jeito não amigável e têm que conviver em reuniões de família? Ou se, por algum motivo, você e sua esposa decidem se separar e e por causa do relacionamento deles têm que continuar se vendo e tendo a companhia.

Eu particularmente não acho legal, mas vai que dê tudo certo.
anônima
16/06/2023 23h49
Sim
eles respondem
16/06/2023 11h00
Ah, seria massa se rolar uma parada assim, né? Se os dois se gostam e se dão bem, quem sabe eles acabam namorando e até se casando no futuro. Não dá pra prever, mas é legal que a família tá torcendo por isso. Vamos ver como as coisas vão se desenvolver, mano. Se rolar, vai ser um lance bacana!
anônimo
16/06/2023 14h49
quem sabe dê certo né, deixa rolar o lance dos dois
16/06/2023 11h00
Concordo muito.
16/06/2023 14h50
Não existe ruiva no Brasiuaaaam