eles respondem
Ja fiz algumas tipo brigar, furtar, “ficar” em lugar público… mas acho q eu n me arrependo de nada disso ou outras coisinhas mais… o que mais me causa arrependimento até hj foi uma vez que xinguei minha mãe numa discussão, eu senti uma culpa horrível, quando fiz uma certa escolha ruim em relação ao profissional que me afetou mt e ter terminado com uma namorada na adolescência de forma estupida.
Fora isso me arrependo de ter dado ouvido a o que falavam de mim, n saber ter dito NAO quando deveria, permitir que abusassem da minha paciência… Eu mudei não foi por escolha mas por dever a mim msm mais respeito
Me envolver com uma garota, e confiar demais em outra.
Me envolvi em uma briga de torcida organizada, não tenho vergonha, mas me arrependo porque aquele dia eu levei uma surra da polícia e um banho gelado no DP que lembro até hoje, além de perder 90% da visão do olho direito por conta disso.
Acho que nada kkkkk sou muito ético pras coisas, não me vêem a cabeça.
Acho que nunca fiz nada demais, sou o último bom homem que existe nesse paísjunto com Jair Messias Bolsonaro
O pintuam ficou fedenduam.
Peguei vários nudes de mulheres do meu bairro que levavam o celular pra consertar em uma loja que eu trampava e passei pro meu celular.
Roubei, ao menos foi um bombom. e não, não me senti culpado, muito menos envergonhado lkkjhfjdjd me senti maneiro.
no cusil é cultura
Roubei uma batatinha do mercado
Acho q nunca fiz algo muito errado.
confesso que a minha jubra é apaixonada por mim e eu sou apaixonado por ti, eu amo você minha cinderela, minha jubra, minha rapunzel, minha dama.
toquei punheta olhando os peitos da minha prima em uma foto, não me arrependo
Eu era monitor de cálculo 1 da universidade. Estava dando atendimento para uma turma de repetentes e deixei escapar um "Cálculo 1 é muito fácil".
Xinguei minha mãe, tenho vergonha.