Sinceramente não vejo, depois da soltura do chefe do P**, e a justificativa dada pelo ministro do stj que julgou o caso, nas palavras dele "abordagem errada dos policiais", isso foi a "cereja" para premiar a vergonha que é o poder judiciário brasileiro.
Mais do mesmo. Como diria o Ciro, tudo muda pra continuar a mesma coisa. Mudança brusca só por meio de processo revolucionário. Lula mal consegue passar as pastas de ministros, foi um parto e liberando emenda pra caraio até pra isso, e olha que os 6 primeiros meses são a parte mais tranquila, historicamente, das negociações do executivo.
Com o BC puxando o freio de mão com os juros e com o Novo Arcabouço, vulgo Teto gourmet, nem se anime com crescimento acelerado.
Mas bem, pra quem tava no fundo do poço, único caminho é pra cima. Depois do último governo, qualquer meia boca vai parecer espetacular.
O Brasil eu vejo como um país com grande potencial mas é meia boca. Independente do governo ele melhora um pouco e depois piora. Todos o políticos só pensam no seu próprio bolso e fazem o mínimo do mínimo pra população