os caras ficam procurando por atriz de 18 anos que parece adolescente ou criança, tbm que tem algumas bem famosas que parecem bem novinhas tipo essa

vcs não acham estranho marmanjo ter essa tera por jovem?

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/06/2023 14h09
É pq relembra o início da vida sexual.. que é uma das melhores fases da vida...
16/06/2023 14h00
E ela tem culpa de parecer novinha? Quem parece novinha não pode nada! Que atitude desmoral parecer novinha!
anônima
16/06/2023 14h21
Eu não acho isso nada saudável, mas até eu consumo esse tipo de conteúdo. Os sites que eu acesso me levam a imagens 100x piores que essa que você trouxe.
anônima
16/06/2023 14h44
não acho legal não.
anônima
16/06/2023 14h45
Todo mundo acho normal pornô e quando vou falar que é algo nojento me criticam, gente imunda que gosta de pornô
eles respondem
16/06/2023 14h45
Acho estranho é fiscal de punheta.
16/06/2023 13h59
Coisa de otaku
Kdz
16/06/2023 14h44
Tem os vídeos com umas velhas de 80 anos transando, mas não me atrai não. Aliás, não conheço ninguém que diz gostar disso. Melhor assistir essas mina com cara de novinha. É tipo filme americano, onde atores de 36 anos fazem um papel sentássemos por 16.
16/06/2023 15h09
Acho sim, assim como os de incesto e pra mim o pior de todos, os vídeos de estupro.
Pra mim um cara que tem tesão em vídeo de estupro é um estuprador em potencial e assusta a quantidade de público que existe.

Obs: Eu já já perco o tesão quando a atriz fica gemendo forçada, por isso que nem vejo video profissional nem com prostituta, vídeo de estupro ?
Até perco a vontade se eu ver mais que alguns segundos. Na verdade só vi uma vez um trailer por curiosidade pq fiquei abismado de ver que um filme chamado violadas ao extremo 8 já tava no 8, logo os 7 anteriores fizeram sucesso pra ter a continuação.