Cada dia que passa ele tá mais frio comigo eu esqueci a data de aniversário dele mais pedi desculpas depois ele ficou com raiva tirou status de relacionamento arquivou foto tudo depois ele parece que perduou e veio até dormir aqui aqui em casa foi bem tranquilo depois com os dias ele foi ficando mais frio comigo sem motivo nehum porém ele conversa comigo normalmente todos os dias aí ontem eu pedi para ele colocar os status e deprivar as redes ele disse que tava pensando em ficar e só,que não tava com cabeça para relacionamento e etc que e relacionamento e para ser vivido não postado que eu vivia de status,sendo que a gente ficou junto 6 anos e o estranho é que ele continua falando comigo me mandando reels será que ele quer manter amizade comigo como ficante?Nisso ele tá na academia uns dias será que ele tá gostando de outra? Eu fico toda confusa e chateada ao mesmo tempo da vontade de excluir ele de tudo e seguir minha vida hoje os retos das fotos que tinha ele apagou todas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/06/2023 14h21
Kkkk, só sai fora desse cara. Esse lixo aí não é um homem de verdade não. Homem é decidido, não fica de frescurinha
17/06/2023 02h32
Não entendo
17/06/2023 02h34
Bom, provavelmente ele só quer amizade ou continuar ficando com vc, c
Ele pode simplesmente n estat mais apaixonado, acontece mt
elas respondem
anônima
16/06/2023 18h31
Não quer nada com vc