Como que vocês fazem para lidar com as tentações?
0
anônima
364
3a
Tipo, vc sabe que ama seu parceiro e que o que está sentindo pela outra pessoa é só tesão e nada mais, não é amor, mas é errado.
Como que lidam com isso? É só uma fase?
Como que lidam com isso? É só uma fase?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
anônimo
3a
Não fico fissurado nisso, tenho outras prioridades
Me entrego
3a
Eu não passo por algo assim, mas todos temos tentações em áreas diferentes.
O segredo para vencer a tentação é dar mais ouvidos ao que se sabe, a despeito daquilo que se sente.
O segredo para vencer a tentação é dar mais ouvidos ao que se sabe, a despeito daquilo que se sente.
Aquieta esse fogo moça!
Valoriza quem te valoriza!
Normalmente os homens te dão tudo até te levar pra cama pela primeira vez depois disso cada sexo q vc faz com ele fica pior até chegar a um tempo dele te tratar como objeto.
Valoriza quem te valoriza!
Normalmente os homens te dão tudo até te levar pra cama pela primeira vez depois disso cada sexo q vc faz com ele fica pior até chegar a um tempo dele te tratar como objeto.
Isso aí é mal caráter mesmo.
3a
Isso e normal ,o normal e agente fugir,e corta todas gracinhas
Vai muito da índole da pessoa.
Cuida pra não ceder
Vai muito da índole da pessoa.
Cuida pra não ceder
3a
Não dando possibilidade para elas surgirem e valorizar a pessoa amada. É sempre melhor cortar o mal pela raiz.
3a
Masturbação vai ajudar dar uma enganada.
anônimo
3a
não lido, sou um bêbado e fumante, não resisto as tentações
Sendo adulto
Não é fácil... Ou você muda o foco e da um basta nisso ou se seguir adiante já sabe no que vai dar...
Você é casada ou apenas namora?
Você é casada ou apenas namora?
Eu acho q falta muito pouco pra vc se entregar ao pecado só pelas suas perguntas.
3a
Eu tenho minhas prioridades bem claras.
anônimo
3a
Termine com ele, só isso mesmo.
"Só de pensar em estar com outra pessoa em seu coração, você já cometeu adultério".
"Só de pensar em estar com outra pessoa em seu coração, você já cometeu adultério".
3a
Não resisto.
elas respondem
8
anônima
3a
Kkkkkkkkkkkkkkk corro dele
anônima
3a
Libera a bct e pronto
anônima
3a
Só tem mulher da vida atualmente
anônima
3a
Não lido, tenho coisa mais importante na vida
anônima
3a
me rendo a todas as minhas tentações
anônima
3a
Evite ficar a sós
3a
Não lido.
anônima
3a
Dispersa a mente do desejo proibido.
O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda oportunidade
O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda oportunidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!