Como que vocês fazem para lidar com as tentações?
anônima
Tipo, vc sabe que ama seu parceiro e que o que está sentindo pela outra pessoa é só tesão e nada mais, não é amor, mas é errado.
Como que lidam com isso? É só uma fase?
Como que lidam com isso? É só uma fase?
eles respondem
3a
Eu tenho minhas prioridades bem claras.