Como que vocês fazem para lidar com as tentações?

anônima
Tipo, vc sabe que ama seu parceiro e que o que está sentindo pela outra pessoa é só tesão e nada mais, não é amor, mas é errado.

Como que lidam com isso? É só uma fase?
eles respondem
anônimo
3a
Não fico fissurado nisso, tenho outras prioridades