Foi com o @Oliver_Steven no matinho
16/06/2023 15h06
Passei 22 anos pra da o primeiro beijo, em uma festinha uma menina me chamou e falou q amiga dela queria ficar comigo, saímos de lá e falei pra ela eu nunca beijei, ela: pq vc tá me contando isso, eu: sei lá pra vc não esperar muita coisa kkk, ela: só relaxa e aconteceu rsrsrs
16/06/2023 15h53
Se algum dia acontecer, eu te falo.
anônimo
16/06/2023 15h56
eu ainda não dei meu primeiro beijo
anônimo
16/06/2023 16h07
Nunca beijei.
16/06/2023 16h08
Nunca tive
anônimo
16/06/2023 16h55
foi normal, mais simples do que eu imaginava
anônimo
16/06/2023 16h59
foi com aquela brincadeira de verdade ou consequencia
16/06/2023 15h41
Eu tinha 18 anos.
Marcamos de se encontrar no terminal depois de ela sair da escola.
A gente se encontrou, fomos conversando e quando encontramos uma parede vazia eu puxei ela e beijei.
Depois disso só beijei outras duas garotas.
anônimo
16/06/2023 20h04
Não tem história.
16/06/2023 20h06
Minha professora me beijou na festa junina do prézinho,
16/06/2023 20h07
Nunca beijei
anônimo
16/06/2023 14h56
Sou bv.
16/06/2023 15h31
Faz tanto tempo que nem lembro direito mas eu sei que foi brincando de verdade e desafio quando era criança e a garota tava chupando uma bala icekiss
16/06/2023 15h29
selinho foi aos 9, uma menina q eu achava muito gata me deu de presente de aniversário, de língua foi aos 12 numa aposta da escola
anônimo
16/06/2023 15h23
Tenho 36 anos e sou BV.
Pra não me sentir excluído e depressivo com a sua pergunta, vou contar de um selinho inocente kkk.

Foi com uma menina do pré, eu tinha 6 e ela deveria ter a mesma idade. Eu gostava de uma menina chamada Karen, lindinha. Tava brincando com ela no pré e do nada, ela falou q ia me dar um beijo. Demos um selinho pra saber como era... e foi instantâneo, depois do selinho os dois limparam a boca e falamos "ECAAAAA" E continuamos a vida como se nada tivesse acontecido kkkkkk. Coisa de criança q ainda tinha muita inocência.
16/06/2023 15h20
Não troquei uma palavra com ela. Fiquei esperando no local combinado, ela apareceu, o beijo demorou uns 10 minutos e depois foi cd um pra um lado kkkkk eu tinha 12 anos. Lembro do nome dela até hoje (nome e sobrenome).
16/06/2023 15h14
Na epoca foi com a menina mais bonita da sala, o nome dela era Sarah e eu era todo zoadinho. Mas depois do periodo das ferias do oitavo pro segundo ano, eu deixei o cabelo crescer e dei uma estirada e dei uma melhorada no meu estilo. Dai me confessei pra essa menina e pensei que não daria nada.

Ela era linda, cabelo cacheado, moreno e grande, o rosto e os labios eram bem volumosos e todo mundo (todo mundo mesmo) queria ficar com ela. Eu depois de ter me confessado, tomei um fora e pensei "Bem, Pelo menos eu tentei" e fui para casa. enquanto Jogava video game me chegou uma notificação dela perguntando se eu estava bem, e eu respondi que estava suavão e apenas estava curtindo meu Darksiders depois de ter andando o dia de skate.

ficamos conversando até de madrugada e eu acabei adormecendo, no dia seguinte acordei com a mensagem dela dizendo que queria falar comigo. quando cheguei na escola ela me ignorou KKKKK mas na saida ela disse que queria ficar comigo, pegou minha mão e me levou para trás da escola. Não esqueço do beijo com gosto de Gloss e de como foi bom KKKK trauma, 0
16/06/2023 15h13
Não há história, permaneço bv
16/06/2023 15h07
Nunca beijei
16/06/2023 14h58
Meu pintuaam beijou o cu dela.
elas respondem
16/06/2023 19h10
Aos 20 anos. Pq meu sonho era beijar um garoto q eu fosse namorar,, tanto q eu tive chances de beijar antes e nunca quis, mas como nunca chegava esse ser e eu já estava ficando velha e desacreditada...resolvi ficar com qlq um.
Eu tbm frequentava esse site e via monte de gnt BV aos 30 anos e n queria isso pra mim. Morrer sem ter beijado. Com todo respeito, sem ofender ngm. Até pq fiquei muito tempo sem beijar e só resolvi beijar qnd isso começou a me incomodar.
Ai fui e fiquei com qlq um. Mas foi bem ruim. O menino n sabia beijar. Conseguiu ser pior do q eu. Foi péssimo.
anônima
16/06/2023 17h07
Eu também queria saber
16/06/2023 16h17
Quando acontecer volto aqui e conto
16/06/2023 16h58
fomos no parquinho que ficava num terreno baldio atrás do colégio, combinamos o horário, e nossos amigos nos levaram lá tipo aqueles encontro de adolescentes (de fato éramos) kkdksksks
anônima
16/06/2023 18h10
Ele me pediu em namoro e me beijou
anônima
16/06/2023 21h07
foi na escola na festa do estudante kkk
16/06/2023 15h44
Eu tinha 17 anos, estava sofrendo bullyng na época, as mina da mesma sala q eu q eu me pegaram no braço na hora do intervalo subiram até a sala, me enfiou lá, trancou a porta e ficou me desafiando a beijar um cara aleatório e eu acabei beijando a força foi um cúmulo. E ele era gay de n me engano
anônima
16/06/2023 15h35
Foi no cinema
anônima
16/06/2023 15h28
Não tenho
16/06/2023 15h12
Já passei uma três vezes por essa pergunta, não queria responder porque não é algo que gosto de lembrar. Mas, foi em 2021, aos 24 anos. O meu primeiro beijo foi horrível, porque ele colocou a língua dura na minha boca.
anônima
16/06/2023 15h01
obs.
anônima
16/06/2023 14h58
O fato é que foi uma bosta e o acontecimento não tem importância.