A dentista colocou e me disse como colocar. Quando sai do consultório ela estava bem firme e passando certo no meio dos dentes.

Quando cheguei em casa e fui retirar e colocar dnv pra ver como era, não ficou a mesma coisa. Quando passo a língua na peça de plástico no céu da boca, sinto a contenção se mover. Além de um lado do ferro estar diferente do outro. Não estão na mesma altura.

Alguém da um salve pfv. Já vi vídeo no Youtube mas não resolveu.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/06/2023 16h28
Obs
eles respondem
anônimo
16/06/2023 16h52
usa a contenção porque é essencial pros seus dentes não voltarem a ser como eram antes, não deixa de usar a contenção meu bom, usa ela
anônimo
16/06/2023 23h32
up