Qual a chance desses caras mais frustrados com a solidão aqui no site, só estarem tentando se envolver com as pessoas erradas?

No começo da adolescência, eu tinha dificuldade tanto pra me relacionar com mulher quanto tinha pra fazer boas amizades com os caras, mas foi porque todo mundo era muito diferente de mim. No ensino médio mudou totalmente, porque tinha muito mais gente que eu me identificava no meu ciclo social

Será que os otakus virginhos do site estão tentando se relacionar com as transantes, ao invés das otakus virginhas?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
16/06/2023 16h59
Faltou falar das mulheres, meu caro
eles respondem
16/06/2023 17h01
Faz sentido essa linha de raciocínio.
16/06/2023 17h00
Sou virgem e vou dizer, eu sempre fui inseguro, não que faltou oportunidades, até tive algumas, mas o medo sempre foi maior, então acabou que eu nunca corri muito atrás disso, desenvolveu uma timidez grande em mim, e também nenhuma nunca chegou em mim, talvez por eu ser feio, não sei, então é mais ou menos isso, antigamente eu tive chances com amigas, o medo era maior, e hoje não tenho chance com ninguém e também não tenho habilidades pra correr atrás
anônimo
16/06/2023 17h06
Seu palpite está errado, não tendo sentido em alguns relatos.
Você generalizou sobre os usuários serem tristes pra usar esse site e sabemos que não é verdade. A maioria são personagens.
Tenho que concordar sobre as dificuldades na adolescência para novos relacionamentos, acredito que seja pelo fato de ainda estarem descobrindo a própria personalidade.
16/06/2023 17h10
Eu sou virgem, mas é por que eu sou um cara recluso, não gosto de sair de casa e também não converso muito com as pessoas, daí é difícil
16/06/2023 17h42
Nunca encostei em uma.
17/06/2023 09h52
Eu nem tento nada, sou muito esquisito; seria vergonhoso pra mulher ser associada a minha pessoa.
17/06/2023 09h56
Ter coisas em comum não vai ser o essencial na atração apesar de ajudar na conversa. Por outro lado tem pessoas que querem algo novo e não estão em busca do mesmo. As vezes a garota virgem que curte isso ai vai querer um safado mesmo e vice versa