pessoal , meu pai sismou que minha mae ta traindo ele , minha mae deixa ele olha o celular dela e nao tem nada, so porque ontem ela nao atendeu ele porque estava no servico e direto foi ao mercado ( ESSE ERA O COMBINADO ELA IA SAIR DO SERVIÇO E IA AO SUPERMECADO) quando ela chegou ele disse que ela tava traindo ele porque nao atendeu ela disse que tava trabalhando e nao viu a chamada na hora, to com mais ranço dele, disse que vai vender a casa e ela nao tem direito porque a casa foi deixado como herança para ele , minha mae e casada em comunhao de bens , e morou junto com ele desde quando construiu essa casa
so porque ela tem o grupo da academia e ai ela disse entao vou sair desse grupo e ai ele disse ''se voce vai sair e porq tem homem agora voce nao vai sair ''

elas perguntam
12 3
eles respondem
16/06/2023 20h11
Sua mãe tá aprontando.
anônimo
16/06/2023 20h11
Essa foto ai já é manjada kkkkk tinha mt no Orkut
anônimo
16/06/2023 20h21
Seu pai é inseguro, precisa se tratar.
Um conselho, não se mete. Depois eles se resolvem e vc fica mal com os dois
anônimo
16/06/2023 21h39
Mãe putinha é foda, se está tomando dores é porque também é .
16/06/2023 20h13
Problema familiar e sempre uma dor de cabeça
16/06/2023 20h20
Complicado ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
16/06/2023 20h24
Seu pai veio com defeito.
anônimo
16/06/2023 20h36
Sua mãe tá transando com o personal
anônimo
16/06/2023 20h49
Não tenho como saber se sua mãe tá traindo seu pai ou não.
16/06/2023 21h01
Seu pai tá precisando de tratamento psicológico. Nessa fase, ele se torna até perigoso para a vida da sua mãe.
16/06/2023 22h26
É complicado, ciúme excessivo e possessivo.
Eu imagino que seja difícil ter que presenciar isso.
Os ciúmes podem acabar mesmo com um relacionamento até mesmo de muitos anos, porque é muito desgastante. Então, a busca pela solução desse conflito é necessária.
elas respondem
16/06/2023 20h22
Tem muito machismo antigamente!
Se ele vender, ela tem direito kkkkk..só não tem direito a herança se vc não "modifica" o bem.

Seu pai é um escroto, tomara que sua mãe consiga aceitar isso e viver longe dele.
anônima
16/06/2023 20h56
meu padastri com minha mãe tá assim
16/06/2023 21h48
Eu bato palmas pra quem consegue entender essas histórias .