tô conhecendo um cara a 3 semanas e ele já veio aqui em casa e tudo mais conheceu minha mãe, me trata bem e tals daí eu fui stalkear ele no insta e vi q ele só segue mulheres, todo dia ele segue uma mulher bonita diferente e q mora aqui na cidade, daí eu fui descendo os seguindo dele e vi q até minha irmã ele segue e eu comecei a ficar insegura pra caraca pq vai q ele já tenha flertado com minha irmã? sla respondendo algum story dela... minha cabeça tá tão confusa q eu chorei e tô com vontade de nem falar mais com ele qnd ele me mandar mensagem

hoje ele falou comigo dizendo q queria me ver e eu recusei pq fiquei pensando nisso, enfim.. ainda bem q eu ainda n tive relação sexual com ele e nem vou ter..

minha autoestima é tão baixa q me faz pensar q ele só tá comigo pq tá esperando eu ceder pra depois dar "tchau"... enfim.. vou me afastar mesmo q é melhor

tô triste sim pq ele me trata bem e eu já tava ou já tô criando sentimento mas é isso... eu supero kkkk

ps: ele não me segue e nem eu sigo ele

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/06/2023 21h22
É um pegador.
16/06/2023 21h22
3 semanas e já conheceu sua mãe?
E eu achava que eu era emocionado.
16/06/2023 21h33
Qualquer pessoa é livre para seguir quem quiser nas redes sociais, principalmente quando se está solteiro. Só por isso não dá para concluir que ele é um cafajeste e que só quer te pegar e depois descartar.
O verdadeiro problema aqui é a sua baixa autoestima que está te causando insegurança e afetando seu julgamento.
Se eu estivesse no seu lugar, continuaria vendo o cara. Se ela só quer sexo casual, vai dar sinais disso.
16/06/2023 22h09
Bom, acho que essa questão de rede social é muito ruim, porque a gente muitas vezes acaba deixando as redes sociais determinarem como vamos nos sentir em relação a alguém, uma situação e até conosco mesmo.
Mas uma coisa poderíamos nos questionar: de tantas mulheres que ele segue, será que ele só veio a sua casa do jeito que está indo e o contato e o jeito de tratar, será que está sendo só com você? Porque se for sim, é uma coisa a se ponderar para buscar uma viabilidade de continuar tentando, caso contrário não.
elas respondem
16/06/2023 21h26
Ele é solteiro.... queria que ele a seguisse cuecas?
Vc se precipitou só acho..
16/06/2023 21h44
Eu tenho pavor de homem que segue trocentas mulheres aleatoriamente.
Perco o interesse.