Moro num apartamento que tem uma vizinha extremamente mal educada, ela fala em voz alta e eu sei da vida dela todinha. Ela é porca e eu ouvi várias vezes que ela fica mijada em casa por que a mãe dela grita e ela já desapareceu daqui e foi procurada por que segundo os pais ela é esquizofrênica e tem problemas mentais. Eu amo contar as coisas que ouço dela na internet e fazer exposed, por que fora de casa essa sonsa fica quietinha e não fala com ninguém, odeio ela, ela é mal educada, porca, barulhenta e não me deixa dormir. Ela é louca e vagabunda e devia estar trancada num manicõmio.

elas perguntam
7 5
eles respondem
17/06/2023 10h59
Já ouviu em matador de aluguel? Então...
anônimo
17/06/2023 07h00
Acho que primeiramente você devia parar de sentir raiva dela, e não fazer fofocas e exposed da vida dela. E o pior é você saber que ela tem problemas mentais e não compreender isso. Porque não chega nos pais dela e conversa dizendo oque te encomoda? É mais fácil de resolver.
17/06/2023 07h52
Como se livrar de você no caso né ┐⁠(⁠´⁠ー⁠`⁠)⁠┌
17/06/2023 09h24
Só matando
17/06/2023 09h26
Olha, entendo que você esteja incomodada com a vizinha, mas expor a vida dela na internet não é uma atitude legal. É importante tentar resolver as situações de conflito de forma mais construtiva. Que tal conversar com o síndico ou procurar uma forma pacífica de lidar com a situação? Espalhar ódio só vai gerar mais problemas.
17/06/2023 10h58
Compra uma arma.
30/06/2023 22h43
Não faça isso,é errado.
Voce não pode se livrar dela porque ela tem todo o direito de morar onde quiser,mas o mesmo pode ser dito para voce,e nada a impede de mudar daí e procurar uma vizinhança mais tranquila
elas respondem
anônima
17/06/2023 06h59
Conversa com o síndico para tomar providências
17/06/2023 07h31
Conversa com o síndico para tomar providências 2
anônima
17/06/2023 07h36
Se voce e a gamilia dela tem apto proprio, sinto informar que essa situação perdurará para eempre. Agora se você aluga, comece a olhar quinto andar e afins. Bjo
17/06/2023 07h37
Você é pior que ela
anônima
17/06/2023 09h23
Mude de moradia