Elas que incentivam todo o machismo, pelo menos nesse país de terceiro mundo chamado Brasil. Fico horrorizado com o que elas falam.

Quando veem um homem desprezando mulher, elas ficam todas em volta dele. Mas quando um homem fala que assumiria uma MSOL, é trouxa.

Não adianta a hipocrisia, mulheres são a maioria, e se existe machismo, é porque elas são coniventes. Já viram maioria oprimida? (51% da sociedade é composta de mulheres).

Fora outros exemplos como ouvir funk, incentivar homem desapegado sentimentalmente, homens frios. Depois são usadas e reclamam de algo que elas mesmas incentivaram.

Mas felizmente tem um grupo minoritário chamado "feministas de verdade", que algumas se identificam como mas nunca leram um livro a respeito, que lutam contra isso, e têm todo meu apoio.

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/06/2023 07h37
bom dia!!
anônima
17/06/2023 09h29
Aprendemos com os homens
anônima
17/06/2023 09h39
Você e um machista , opressor que reclama nas suas perguntas . Em vários perguntas de várias mulheres aqui no site você só sabe falar merda e chingar , diminuindo as Mulheres se vc não falasse tanta merda e ajudasse as pessoas a entender e a respeitar o feminismo o LGBTQI+ seria melhor vc gosta de rola e fica ofendendo e arrumando defeitos nas mulheres pra justificar sua opção sexual .
anônima
29/06/2023 05h06
Bom dia
eles respondem
17/06/2023 07h35
concordo
anônimo
17/06/2023 07h41
Vai dormir, viadão
17/06/2023 09h33
Elas gostam da submissão