No caso da depilação com cera, é indicado esperar até 48 horas.
Evitar o uso de cremes, óleos e hidrantes muito potentes logo após o procedimento de depilação. Esses produtos podem causar a obstrução dos poros e facilitar o surgimento de pelos encravados.
anônima
17/06/2023 10h22
hidratante comum passaria só no dia seguinte, mas existem produtos específicos pós depilação que acalmam a pele e hidratam.
anônima
17/06/2023 09h22
Doze segundos
anônima
17/06/2023 09h23
Um ano depois.