1.32K  17/06/2023 13h39

Eu tenho envolvimento com um homem casado , a esposa dele sabe da traição continuou com ele por causa da família , ela descobriu traição tem dois anos atrás , esse ano eu fiquei com ele em abril duas vez dia 10 e dia 22 onde ele mora tem câmera na portaria , no dia 29 abril eu fiquei com raiva dele pq ele não me deu atenção no dia que chamei ele no WhatsApp ele falou que tava com filha 7 anos e não podia falar , aí a noite eu chamei a mulher dele no Instagram e falei que queria ele ela disse vc é louca me dá paz garota , aí passou uma semana no dia 06 de maio , comprei um chip e mandei texto falando que eu não queria mais nada com ele , ele só vizualizou as mensagem e me bloqueou , aí dias foi passando , aí ontem eu comprei chip chamei ele falando que queria dá pra ele denovo se ele ia querer , ele só vizualizou as mensagem e me bloqueou não respondeu será pq ?

elas perguntam
9 11
eles respondem
17/06/2023 10h01
Você tem ideia que ta destruindo uma família ? A culpa não bate n ? A mulher sendo forçada a suportar essa situação por conta dos filhos. Você é uma criança imatura que provavelmente n compreende e isso independe da sua idade cronológica, me refiro a mental mesmo. Tenta refletir um pouco…
17/06/2023 10h45
Fake da porra, juninho.
anônimo
17/06/2023 13h38
Não sei te responder pois sou incel.
anônimo
17/06/2023 12h49
Rapariga, safada e piriguete só serve para isso, o cara come e no final das contas fica com a esposa. Se conforma com isso e deixa o cara em paz do.
17/06/2023 10h06
Por que será, não é?
anônimo
17/06/2023 09h56
Sai dessa vagabunda
17/06/2023 09h54
Não quero saber
elas respondem
anônima
17/06/2023 10h07
Vocês dois são tão asquerosos, desagradáveis como vermes em frutas que eu gostaria de comer. És uma imbecil ao cogitar que este irá lhe assumir ou lhe validar de alguma maneira, a vítima da situação (esposa dele) teve consciência do ocorrido, e mesmo assim ele não lhe tratou como companheira ou sequer se desfez do atual relacionamento, isto é: Foi bloqueada pois foi um mero brinquedo para um babaca, ademais, acabou sendo uma babaca ao contribuir com uma traição.
anônima
17/06/2023 11h15
Vai responder pra quê? Vc falou q não queria mais ele e ele não se importou, pq do jeito q a esposa burra aceitou vc como uma das quengas q ele pega, ela com certeza aceita as outras, não pense q é única, nem a esposa dele é.
anônima
17/06/2023 11h10
Porque ele te ama e precisa se afastar para não sofrer.
17/06/2023 13h39
Nossa, você é muito sem noção. Me deu vergonha alheia.
anônima
17/06/2023 09h52
Credo relacionamento com homem casado.
anônima
17/06/2023 13h36
Você é a personificação da humilhação!
Procure homens solteiros moça.
17/06/2023 13h33
Ai toma vergonha na cara, que vagabunda
anônima
17/06/2023 12h54
Porque ele não está mais intetressado em você. Você está se oferecendo, o cara bloqueia ou não responde porque não te quer mais, te comeu algumas vezes e não quer mais.
Cria vergonha na cara.
anônima
17/06/2023 11h31
Cansou de vc
anônima
17/06/2023 11h09
Já tá errada só de vir nesse site pra chorar as pitangas. A galera daqui vai te esculachar (e com razão).
Sossegue essa piriquita e arrume alguém, de preferência solteiro, pra se relacionar.
anônima
17/06/2023 09h58
Que história...