Eu tenho 28 anos
Tenho minhas coisas
Não dependo de ninguém
Tamo junto tem 5 meses
Ela quer que eu ajude ela, banque unha, cabelo e sempre que ela precisar eu da dinheiro. Mas eu nunca dei, já pra não acostumar
Mas ela me pede e eu tô perdendo o interesse nela cada dia mais por conta disso.
Não sou véi da lancha pra bancar mulher não

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
17/06/2023 09h53
Folgada essa mulher, mais uma querendo viver as custas de macho
17/06/2023 20h50
Oq custa dá um agrado pra sua namorada ? Pagar uma unha n te fará mais pobre..eh uns 20 reais só.
Vc é mão de vaca.
anônima
17/06/2023 20h56
Não acho errado vc fazer um agrado de vez em quando meu amigo. Afinal a mulher gosta disso, mostra que vc se importa e tal.. agora vc tem q colocar na balança. Acho q tem diferença ela te pedir pra pagar uma unha e pedir um iPhone.. tá entendendo?
Eu ganho muito bem e isso não é uma coisa q me encheria os olhos... mas eu ia adorar q meu noivo me levasse pra jantar pelo menos 2x ao mês.
Eu euzinha aqui jamais pediria nada ainda mais namorando 5 meses. Porém as mulheres de hj em dia estão assim meu amigo. Sinto muito.
anônima
17/06/2023 10h05
Eu não sei como tem mulher que consegue fazer essas coisas, faz três meses que namoro e nunca pedi nada a ele, nem vou.

Moço, vc não é obrigado a bancar a namorada em nada, mas ela acredita que é uma obrigação sua analisando a atitude dela de continuar pedindo, sendo que você só diz não. Logo, ela inventa uma desculpa para vocês terminarem a relação e vai atrás de outro que banque.
anônima
17/06/2023 09h54
Se você não está dando conta termina. Ou diz para ela arrumar um emprego pra ela comprar as coisas dela
17/06/2023 10h20
manda ela trabalhar q folgada do crl
anônima
07/10/2023 22h53
A anônima da outra pergunta disse que vc era rico então oq não banca ela?
anônima
07/10/2023 22h54
Quero 500 mil gato
eles respondem
17/06/2023 09h54
Dá tudo pra ela
17/06/2023 09h55
Ela deve ter pensado "Encontrei um trouxa pra me bancar kkkk e ele tá todo apaixonadinho, nem irá perceber"
anônimo
17/06/2023 10h16
Dá ela pra mim.
17/06/2023 10h21
Larga essa interesseira meu nobre, procura uma parceira de verdade.