Hoje em dia é até perigoso o homem chegar na mulher na rua, tenque tomar bastante cuidado. Antes não era assim, os caras iam sem medo, hoje vc não pode nem olhar direito. Rapazes vocês se sentem assim meio com medo de chegar numa desconhecida na rua é começar a conversar?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/06/2023 10h30
Reparação histórica, meu caro
anônima
17/06/2023 10h35
O problema é não saber ter limites, uma coisa é o cara dar bom dia, dizer que nos achou bonita e perguntar se estamos solteiras, outra coisa é gritar que somos gostosas, chegar tocando no nosso braço ou cintura e não respeitar quando dizemos NÃO.

Só uma mulher sabe o medo que dá, vc caminhando sozinha e do nada um carro te acompanhar na calçada te gritando. Ou quando para uma moto do nada na sua frente, o maluco não desce só tira o capacete e pede para vc se aproximar para conversar. Ou quando vc já falou NÃO e o cara continua te seguindo na rua, te perguntando pq não sair com ele, como se fossemos obrigadas a estar disponível para os outros.
17/06/2023 10h29
feminismo acabou a anos atrás isso hj em dia é uma vergonha total
17/06/2023 10h31
Sei lá, vai saber
17/06/2023 10h47
Feministas extremistas pensam assim, da mesma forma que esses red pills doidos por aí, que acham que elogiar uma mulher é o cúmulo.
eles respondem
anônimo
17/06/2023 10h36
Fala de feminismo no país do feminicídio e agressão doméstica? Acho que elas esqueceram de ler o material e continuam sendo vítimas.
17/06/2023 10h40
Falta de depilação.
anônimo
17/06/2023 10h45
Loucura
17/06/2023 11h37
É doentio