Uma mulher bonita, elegante e com boas condições financeiras, que sempre sonhou em morar nos EUA legalmente, então ela viaja para lá como turista pronta para arrumar marido e seduz um rapaz bonitinho e pobre de lá, faz ele se apaixonar totalmente por ela, e consegue se casar com ele. E com ele sendo bonito também, ela conseguiria ficar casada com ele pelo tempo para conseguir o Green Card, e com ele sendo pobre e amando ela, as autoridades que fiscalizam imigração não iriam desconfiar que ela se casou com esse objetivo.

E então, após completar o tempo de casamento necessário para conseguir a permanência legalmente, ela se divorcia dele e vai embora da casa dele, viver livre nos EUA, e eventualmente encontrar algum homem que mais condiz com os sonhos dela, legalizada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/06/2023 10h39
Interesseira
anônimo
17/06/2023 10h41
Pessoas que usufruem de artifícios amorosos, para benefício próprio e, quando a outra pessoa atribulada entende que está sendo usada e também, de certa forma, estará usando da pessoa (que busca o GC), não vejo problemas.
É questionável apenas quando um dos lados está sendo conveniente.
17/06/2023 10h54
Zero opinião.
17/06/2023 11h31
Faça isso, vai viver em Miami
elas respondem
anônima
17/06/2023 10h31
Perdendo o tempo dela
anônima
17/06/2023 10h33
Fez a ponte, ele teve interesse em se casar com uma mulher atraente e ela usou os recursos que tinha pra conseguir o que quer
17/06/2023 11h16
Interesseira
anônima
17/06/2023 11h29
Doida da cabeça ela