Fazem 2 anos que isso aconteceu, no primeiro ano eu fiquei em depressao e nao fiz praticamente nada...
Agora que estou mais tranquilo estou fazendo academia e me cuidando mais...
Porem me apaixono muito facil e quebro a cara... sinto falta de ter alguem q cuide de mim e que eu cuide (por mais que ninguem substituirá ela, nunca)
O que posso fazer para evitar me apegar tao rapido as novas mulheres que me envolvo e evitar decepcoes?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/07/2017 15h55
Não tente encontrar a figura materna em outras mulheres. Cuide de sua saúde psíquica
anônima
03/07/2017 15h52
Em vez de procurar novos relacionamentos procure por novas amizades! A base de algo futuro deve começar com a amizade e companherismo.
anônima
03/07/2017 15h57
tb concordo com a @anonima,bons amigos pra vc se divertir,desabafar
eles respondem
03/07/2017 18h54
Casa com uma mulher que te ama, cuida dela que ela vai cuidar de vc.hehe sua mãe é insubstituível case com uma mulher e nao com uma mãe.
03/07/2017 15h54
Concordo com a @anônima, comece com boas amizades e vai fluindo devagar
03/07/2017 16h40
Como disseram, faça amizades, não precisa ficar caçando mulher para tentar "balancear" a coisa.