1.54K  03/07/2017 17h42

kkk ela fica falando isso agora, que eu sou mole e não tomo atitude mas ela é virgem e eu não quero desrespeita-la. Eu fico sozinho com ela ai sou um cavaleiro respeito ela, mas depois ela vira e começa a falar pros nossos amigos em comum que sou mole e não faço nada. aff!!!kkkk o que ela quer que eu ataque ela?! as vezes fico na duvida se devo ou não. ontem mesmo fiquei sozinho com ela no quarto dela e não avancei o sinal. Ela falou pra esperar até agosto mas não sei se ela ta querendo ou só ta provocando.kkkkk que atitude é essa que ela quer?! ela quer que eu agarre ela é?! o que eu devo fazer, tentar ou esperar? não sei mesmo. sou uma bosta pra entende sinal de mulher.kkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/07/2017 16h05
fala p ela q vc é pica do site elaele
Juh
03/07/2017 16h38
Mostra pra ela seu perfil.
Qnd ela ver o monte de mulher que te da mole ela decide oq quer
03/07/2017 17h18
Epaaaa! Ela fica contigo e depois conta para o bairro inteiro o que acontece entre as 4 paredes! Super deselegante.
Favor! Vc não precisa dar satisfação da sua masculinidade para sociedade. Do jeito que a reclamona é, próximo passo é dizer que foi mal comida e vc um gay. Aaaaah! Favor!
anônima
03/07/2017 17h42
Se eu fosse ela eu já teria de dado, tu é muito gostoso
eles respondem
03/07/2017 16h43
Você é um ótimo contador de histórias, mano. Na minha humilde opinião, é todo dia uma história diferente uma da outra, é loira, é amiga, é ficante, é isso e aquilo, porra. Eu ainda acho que você fala essas coisas para se promover com as mulheres daqui huashusaua
anônimo
03/07/2017 15h57
Ah cara... ta dando mole assim eh pq ta piscando... vai pra cima! Agosto ta muito longe kkkkkk
03/07/2017 15h58
Sai fora, tá fazendo vc de trouxa ela
03/07/2017 15h59
Ela quer bola no gol, se é q vc me entende
anônimo
03/07/2017 16h01
Essas mulheres, ninguém entende. ¬_¬