Namoro a distância com um garoto que eu amo muito. Esses dias, um garoto do meu curso pediu meu número, e eu passei, sendo simpática. Contei para o meu namorado, pois sempre conto tudo para ele. Ele disse que queria que eu bloqueasse, pois tem medo de eu não querer mais ele. Não sei o que faço, acho que seria grosseiro bloquear o garoto do meu curso do nada, porque começamos a conversar a poucos dias. Porém, também não quero deixar meu namorado desconfortável. O que acham que eu devo fazer?

elas perguntam
10 7
eles respondem
17/06/2023 11h04
Web namoro com webciumes e tendo web exigências
Pode isso Arnaldo?
17/06/2023 11h04
Você deve obedecer ele.
17/06/2023 11h05
Obedeça o seu macho
17/06/2023 11h33
Eu particularmente acho falta de respeito com seu namorado conversar com outros garotos desse jeito, bloquear é um pouco grosseiro sim, você poderia mandar mensagem para esse cara falando que não é uma boa ideia vcs conversarem pois vc namora e por questão de respeito vai excluir o contato dele.
17/06/2023 14h26
Não bloqueie.
Fale pra ele que ele não tem motivos para duvidar de voce,que voce o ama e que não vai fazer nada de mais com seu novo amigo.
Se ele continuar com isso,termine,porque depois disso ele vai querer controlar a sua vida inteira,vai querer te dizer onde voce deve ir,o que voce deve vestir,com quem voce pode falar...
17/06/2023 14h23
Bloqueia seu web namorado.
anônimo
17/06/2023 13h44
A pergunta é: pq vc deu teu número tão fácil assim pra um cara? Ou vc é muito inocente a ponto de não saber que homem SEMPRE vai pedir número com segundas intenções ou essa buceta ainda ta disponível
17/06/2023 11h49
Passa o número pra outro homem e ainda conta pro namorado kkkk...
anônimo
17/06/2023 11h35
Transe com os dois
elas respondem
17/06/2023 11h37
Acho que não você não precisa bloquear; apenas não dê confiança, caso ele tente algo contigo.
Quem coloca limites nesse tipo de relação é a mulher.

E o seu namorado é ciumento e inseguro. Eu não teria paciência.
anônima
17/06/2023 11h40
A pergunta que não quer calar... Pq vc deu seu número pra um cara desconhecido se tem namorado?
anônima
17/06/2023 11h04
Não entendi, é seu namorado ou seu dono?
anônima
17/06/2023 14h21
Sim , deve.
anônima
17/06/2023 13h53
Estou vendo uma triangulação narcisista?
anônima
17/06/2023 11h39
Será que ele conta tudo pra vc também
Se está com alguém é melhor evitar de ficar dando seu número para outros sem motivo, se for pra trocar assuntos da curso e ok e sem necessidade de comentar isso com namorado.
17/06/2023 11h04
Bloqueio sem pensar 2 vezes