Eu vou resumir muito, pq tô extremamente estressado, frustrado.
Eu escutei o depoimento dela, a própria polícia achou absurdo o quão sem noção ela foi, o cara parou de carro, ofereceu carona, ficou assediando verbalmente e ELA ACEITOU A CARONA por vergonha de recusar, ela tava em uma rua movimentada. Sério, toda mulher é tão precavida, mas ela foi tão idiota, puta que pariu. A polícia tá dizendo que não tem nem motivo pra ir atrás dele, ele não tocou nela nem nada, ela só foi estúpida. Eu sei que não deveria tá com raiva dela, mas não tem como. Mulheres, concordem comigo, vocês são cuidadosas, certo? Por que a minha é assim? Tô me sentindo frustrado por não conseguir defender ela, mas como eu poderia? Puta merda…

Pelo que entendi, o cara é um daqueles bostas que ficam assediando mulher de dentro do carro, acho que nem ele imaginava que teria alguma mulher estúpida o suficiente pra cair numa merda tão óbvia.

OBS: Ela inventou de passar na farmácia pra comprar camisinha pra sair fora e o cara deixou ela sair.

Enfim, tô tentando defender ela, mas como? O cara só parece um assediador de merda, mas não acho que seria um estuprador, já que ele deixou ela sair e não tocou nela.

eles perguntam
7 8
elas respondem
17/06/2023 11h10
Por que eu, tendo namorado, iria entrar no carro de outro homem?
Por que eu, sendo mulher iria entrar no carro de um desconhecido?
Meu filho, sua namorada tem algum problema.
17/06/2023 11h12
Não tem como salvar mesmo, ela deveria ter pelo menos noção que você existe e que poderia ir com você, ou não pegar carona com um cara aleatório e Deus o livre uma coisa PIOR acontecer
anônima
17/06/2023 11h21
Eu só aceito que ela não foi na intenção de ficar com o cara e se arrependeu no meio do caminho, se ela tiver algum laudo médico de deficiência.

Nunca que uma mulher iria entrar no carro de um desconhecido, que estava dando em cima dela e não saber que ele iria querer sexo. Sinto muito, mas essa história está muito mal contada e aposto que estão rindo da sua cara na delegacia que caiu nesse papinho dela.

Acorda para vida, mermão.
anônima
17/06/2023 11h09
q mulher lesada
anônima
17/06/2023 11h25
Seu relato me fez lembrar de uma menina que simplesmente foi massacrada pelos usuários daqui porque disse que se sentiu estuprada na primeira vez dela. Em resumo, essa menina não sabia como dizer "não" e se deixou levar pelas circunstâncias, e o cara fez o que quis com ela. Claro que não foi abuso, mas era evidente a falta de traquejo pra ela verbalizar e impor limites contra as investidas do cara que a desvirginou.
Tem mulher que não sabe impor limites porque não se conhece direito, as vezes o cara intimida, e a pessoa por passividade e falta de percepção da realidade acaba indo pra armadilha. Muita mulher se sente culpada por coisas que elas só conseguiram identificar como abuso ou como assédio depois da coisa já ter acontecido.
Não seja tão duro com ela. É comum ficar alterado, não entender como ela pode ter sido tão ingênua, mas, vai por mim, nem toda mulher sabe se defender de predadores, mesmo com tanto conhecimento e informação aí. Você ao menos perguntou com ela está se sentindo?
Se acalme e tente ficar com a cabeça fria.

P.S.: a interpretação da galera aqui também faz bastante sentido, mas procure ficar com a cabeça fria e depois converse com ela, calmamente.
anônima
17/06/2023 11h27
Mais que doida heim ela não ver os noticiários que estupidez ficar com vergonha de recusar pedido de estranho por aí.
anônima
17/06/2023 11h31
Deveria ter sido pra aprender a ficar esperta.
eles respondem
anônimo
17/06/2023 13h16
Que medo se relacionar com alguém assim, eu ficaria doido sempre que ela saísse sozinha.
Eu já convivi com algumas pessoas que não sabiam dizer não, eu mesmo no passado era assim. Quando a pessoa é muito "boazinha", não consegue dizer não, tem medo de desagradar qualquer um, é ingenua, sem qualquer malícia, vira um problema gigantesco, pois basta ela trombar uma pessoa ruim para que façam alguma maldade com ela.

Eu entendo você, também ficaria bravo com ela, mas ela não tem culpa, por isso você precisa tentar entender como funciona a cabeça dela e pintar um pouco de preto e branco esse mundinho colorido que ela vive, pois sendo assim, vai acabar se metendo em muitos problemas, já que não falta gente ruim nesse mundo.
Lyn
17/06/2023 11h09
Termina
anônimo
17/06/2023 11h12
Estranho isso.
17/06/2023 11h26
O cara tava na caça e achou a presa, aparentemente ele não fez nada de mais, sua mina q tava 100% errada em entrar no carro de homem desconhecido e vc tem total razão de não defender ela e estar puto.
anônimo
17/06/2023 11h27
É a blackpill
anônimo
17/06/2023 11h30
Rastreie o endereço do vagabundo e arranque a pica dele
17/06/2023 11h31
Faça uma pergunta pedindo ajuda no site