Eu tenho um grande problema de hemorróida e eu passo pomada e tals e sempre quando eu defeco duro e uma fezes grande eu já sei que vai sangrar bastante e isso me deixa bastante incomodado pq quando vejo o vaso cheio de sangue, fico com agonia de defecar e acabo não cagando .. o que é bom pra fezes sair mole ? Creio que isso vai resolver o problema

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
17/06/2023 13h22
Vc tem que ver sua alimentação faz uma pesquisa de quais alimentos seria bom para isso, o ideal seria o médico pra analisar para ele passar um tratamento, um médico passou um tratamento para meu irmão dizendo a ele que com esse tratamento seria eficaz e resolveria esse problema.
anônima
17/06/2023 13h25
Só tratamento e estilo de vida , doença complicada viu
anônima
17/06/2023 13h27
Tratamento
17/06/2023 13h30
acho q tem cura mas o intestino preso atrapalha
anônima
17/06/2023 22h59
Só tem tratamento
17/06/2023 22h56
Hemorróidas podem voltar, o mau funcionamento do intestino é um dos fatores que provocam o reaparecimento. Se o tratamento medicamentoso (pomadas/comprimidos) não está aliviando os sintomas, você precisa consultar seu proctologista para ontem. Sangrar, assim, nunca é normal. Não deixe para depois. Ajude seu intestino também, não é tão difícil. Hidrate-se bem, consuma fibras e gorduras boas adequadamente e exercite-se de forma regular.
Vá ao médico.
eles respondem
anônimo
17/06/2023 13h25
Falta de pica
17/06/2023 22h57
Apenas a hemorróida peniana.